A Rede TV! pretende revitalizar a aérea em volta de sua nova sede em Osasco, na Grande São Paulo, inaugurada na última sexta-feira. Em negociação com a prefeitura do município, a direção da emissora planeja promover projetos sociais e benfeitorias na região, entre elas, uma revitalização na favela localizada bem atrás da bancada de onde serão apresentados os principais noticiários do canal.

Para tanto, a Rede TV! está fechando com uma marca de tintas uma ação para pintar as casas e barracos - que eventualmente podem aparecer no vídeo - mas que ficam destoantes para quem visita o cenário hi-tech da nova redação da emissora.

Com direito a elevador hidráulico na bancada dos telejornais, o novo cenário do jornalismo da Rede TV! terá a redação em volta, abastecida com o que há de mais avançado entre os computadores da Apple (máquinas que mal chegaram nas lojas no Brasil). Detalhe: o símbolo da Apple - a maçã mordida estampada nos computadores da redação - deve aparecer sem restrições no vídeo, mas não como acordo comercial com a marca. E sim para mostrar o tamanho do investimento na nova sede da emissora. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.