Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Rede Vida quer conteúdo da Jovem Pan online

Impressionada com a qualidade da TV Jovem Pan (jovempanonline.com.

Agência Estado |

br), nascida há menos de um ano na web, a direção da Rede Vida procurou a família Amaral de Carvalho com a proposta de levar para a tela convencional de TV parte do conteúdo produzido pela Pan. Mas o proprietário da Pan, Antônio Augusto Amaral de Carvalho, o Tuta, acredita que seja cedo para tanto. "Temos que consolidar esse trabalho, ainda há muito a fazer", fala Tuta.

Quinta maior rede de distribuição de sinal no País, a Rede Vida tem hoje, nas contas do diretor da emissora, Monteiro Neto, potencial para alcançar mais de 110 milhões de brasileiros via sistema aberto - o canal está também nos pacotes básicos das principais operadoras de TV paga. "Temos profunda admiração pela credibilidade da Jovem Pan e pelo trabalho que eles estão realizando na web e estamos prontos para distribuir o que eles puderem disponibilizar de conteúdo, nem que seja por uma hora diária", diz Monteiro Neto.

Sob o comando de Nilton Travesso - ele e Tuta se conhecem desde a inauguração da TV Record, em 1953 - a Jovem Pan online tem até agora sete câmeras e dois estúdios de TV. Providenciou figurino padronizado (com as iniciais JP na lapela) e repaginou ligeiramente a turma que antes só mostrava a voz. Com uma vantagem: habituado a falar no rádio à vontade, o time dispensa teleprompter. "Aqui ninguém precisa disso", gaba-se Tuta.

Acervo Musical - Mas o xodó do patriarca é o acervo musical que deu origem ao novo canal da casa na web. Tuta cria e supervisiona pessoalmente capinhas para mais de 800 vídeos musicais. "Muita coisa nem as gravadoras têm", conta. São shows de 20, 30, até 50 anos atrás, comprados por ele em viagens pelo mundo. As informações são do jornal O Estado de S. Paulo

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG