Família autoriza doação de órgãos da jovem Eloá" / Família autoriza doação de órgãos da jovem Eloá" /

Reconstituição do crime será feita quando Nayara estiver recuperada, diz delegado

SÃO PAULO - A reconstiuição do assassinato da jovem Eloá, de 15 anos, deve acontecer quando sua amiga, Nayara, também baleada, estiver completamente recuperada, segundo o delegado Luiz Carlos dos Santos, da seccional de Santo André, no Grande ABC. http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2008/10/19/eloa_tem_morte_cerebral_confirmada_por_medicos_2055085.html target=_blankFamília autoriza doação de órgãos da jovem Eloá

Amanda Demetrio - Último Segundo |

Em entrevista coletiva à imprensa na manhã deste domingo, o delegado afirmou que a Lindembergue confessou o crime, mas não quis dar detalhes para a polícia.

O sequestrador responderá pelos crimes de cárcere privado, três tentativas de homicídio, contra Eloá, Nayara e um coronel da Polícia Militar que participava das negociações, e periclitação da vida (criar situação de perigo para a vítima).

No momento da invasão dos policiais no apartamento, o jovem portava arma calibre 32 e uma espingarda calibre 22, que já estava na casa. Nenhuma das duas tinham registro.

Segundo o delegado, foram ouvidas pela polícia 18 pessoas até o momento. Entre elas, cinco policiais que invadiram o apartamento e os dois jovem que estavam no local e foram liberados no primeiro dia de sequestro.

O exame toxiológico para saber se Lindembergue tinha consumido drogas ou álcool já foi realizado, mas ainda não foram divulgados os resultados. A polícia tem agora dez dias corridos para concluir o inquérito do caso.

Leia também:

Leia mais sobre: sequestro

    Leia tudo sobre: seqüestro

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG