Recomeçam as buscas por tripulantes de lancha desaparecida no Rio

Equipes de resgate da Capitania dos Portos do Rio de Janeiro retomaram na manhã desta segunda-feira as buscas aos dois tripulantes de uma lancha que desapareceu na noite da última quinta-feira. De acordo com o Comando do 1º Distrito Naval, um navio-patrulha da Marinha também auxilia na operação.

iG Rio de Janeiro |

A lancha Serendipety saiu do município de Arraial do Cabo, na Região dos Lagos do Estado do Rio, com destino ao Iate Clube de Jurujuba, em Niterói, na Região Metropolitana, mas não chegou na madrugada de sexta-feira, conforme previsto.

Segundo a Capitania dos Portos do Rio, o último contato dos dois tripulantes com o Iate Clube foi feito às 21h de quinta-feira. Partes da lancha e uma foto identificada por familiares de um dos tripulantes foram encontradas na sexta-feira na Praia de Ponta Negra , no município de Maricá.

O capitão dos Portos do Rio de Janeiro determinou a abertura de um Inquérito Administrativo sobre Acidentes e Fatos da Navegação para apurar as causas e circunstâncias do ocorrido. A previsão de conclusão é de 90 dias.

Leia mais sobre: naufrágio

    Leia tudo sobre: marinhanaufrágio

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG