Desde a manhã desta sexta-feira, os 55 postos de recarga do Bilhete Único em operação nas estações do metrô de São Paulo estão fora de serviço. De acordo com a São Paulo Transportes (SPTrans), o serviço é prestado por uma empresa terceirizada, contratada diretamente pela Companhia do Metropolitano (Metrô). " / Desde a manhã desta sexta-feira, os 55 postos de recarga do Bilhete Único em operação nas estações do metrô de São Paulo estão fora de serviço. De acordo com a São Paulo Transportes (SPTrans), o serviço é prestado por uma empresa terceirizada, contratada diretamente pela Companhia do Metropolitano (Metrô). " /

Recarga do Bilhete Único nos metrôs de São Paulo está fora de serviço

SÃO PAULO - FONT-SIZE: 10pt; FONT-FAMILY: VerdanaDesde a manhã desta sexta-feira, os 55 postos de recarga do Bilhete Único em operação nas estações do metrô de São Paulo estão fora de serviço. De acordo com a São Paulo Transportes (SPTrans), o serviço é prestado por uma empresa terceirizada, contratada diretamente pela Companhia do Metropolitano (Metrô).

Redação |

A queda do atendimento, explicou a assessoria da Sptrans, ocorreu após uma falha na transmissão de dados entre a empresa e a Telefônica, responsável pelo sistema de comunicação dentro de cada posto de atendimento. Ainda não há uma previsão de retomada do atendimento à população.

A rede de atendimento fora do Metrô, formada por cerca de seis mil postos, opera normalmente.

Diariamente, 350 mil pessoas carregam o Bilhete Único nos seis mil postos espalhados pela capital paulista.

Leia mais sobre: Bilhete Único

    Leia tudo sobre: sptrans

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG