Vem aí mais um reality show de futebol. Trata-se de O Dono da Bola , da E+ Entretenimento, que pretende selecionar, entre jovens de 15 a 17 anos, um novo craque para o time italiano Fiorentina.

O programa, que já está com suas inscrições abertas, terá uma prévia no ar no dia 12, na Rede Brasil. Nela será apresentado o formato, que funciona como uma peneira de jogadores. A cada semana vão sendo eliminados concorrentes até chegar ao ganhador, que firmará um contrato com a Fiorentina.

O júri da atração será composto pela equipe da KMS, empresa brasileira que negocia passe de jogadores no exterior, e por técnicos. A E+, que segue esta semana para a Itália para gravar com os jogadores e representantes da Fiorentina, negocia o formato com redes abertas. A mais interessada no negócio até agora é a RedeTV!

A produtora pretende estrear o Dono da Bola em novembro, com o término das inscrições. As gravações serão no campo de treinamento da KMS, em Minas. Vale lembrar que tanto na Itália, como aqui, na Band, já houve reality com a proposta de revelar novos craques. As inscrições para O Dono da Bola podem ser feitas pelo telefone (031 8841-4141). As informações são do jornal O Estado de S. Paulo.

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.