Rapper Dolla, de Atlanta, é morto com tiro na cabeça em LA

LOS ANGELES (Reuters) - O rapper em ascensão Dolla recebeu um tiro na cabeça diante de um shopping center em Los Angeles e morreu. De acordo com a polícia, não se sabe qual teria sido o motivo do crime. Dolla, 21 anos, cuja canção Feelin Myself foi ouvida em Ela Dança, Eu Danço, de 2006, foi baleado na segunda-feira quando estava na companhia de outro artista, D.J. Shabbazz, diante do shopping center, onde os dois tinham feito compras. A informação é da agente publicitária Sue Vannasing.

Reuters |

O homem que disparou o tiro foi embora de carro, e mais tarde a polícia prendeu um homem de 23 anos no Aeroporto Internacional de Los Angeles.

Vannasing disse que Dolla, rapper de Atlanta cujo nome real é Roderick Anthony Burton II, tinha se envolvido anteriormente numa discussão com um passageiro num vôo de Atlanta a Los Angeles.

A polícia de Los Angeles não pôde aventar de imediato algum motivo para o crime, um de vários delitos com armas de fogo que ocorrem diariamente na segunda maior cidade dos Estados Unidos.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG