Rapper Chris Brown se declara inocente em caso de agressão a Rihanna

O rapper Chris Brown se declarou inocente nesta segunda-feira da acusação de ter ameaçado e agredido a cantora Rihanna, sua ex-namorada, informaram fontes judiciais de Los Angeles.

AFP |

Brown, de 19 anos, foi acusado em março pela promotoria após uma violenta briga entre Brown e Rihanna.

O rapper, que compareceu ao tribunal vestido de preto, respondeu às acusações de ameaça criminosa e violência doméstica afirmando ser inocente.

A suposta vítima de Brown foi identificada como "Robyn F." na ata da acusação - o verdadeiro nome de Rihanna, que acaba de completar 21 anos, é Robyn Fenty. Ela não compareceu ao tribunal nesta segunda-feira, e um de seus advogados, Donald Etra, informou que a cantora está em Barbados, seu país de origem, com a família.

Se condenado por agressão "com o objetivo de provocar ferimentos graves" e por ter ameaçado sua vítima de morte, Brown pode ser condenado a até cinco anos de prisão.

A próxima audiência foi marcada para o dia 29 de abril.

"Todas as partes estão interessadas em que este caso termine logo", indicou Etra, afirmando que sua cliente "preferiria que este caso acabasse rapidamente, e, uma vez encerrado, se concentrar em sua vida e em sua carreira".

pb/ap

    Leia tudo sobre: rihanna

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG