Raposo Tavares é reaberta, mas trecho tem meia pista

A Rodovia Raposo Tavares foi totalmente reaberta hoje na altura da ponte do Rio Laranja Doce, em Martinópolis, no oeste paulista. No entanto, desde ontem a estrada continua com meia pista no quilômetro 531.

Agência Estado |

Em um trecho de pista simples, sentido Interior-Capital, o acostamento desmoronou depois que a chuva causou o rompimento da tubulação para escoamento de água. Por precaução, a faixa foi interditada e o trânsito desviado para o sentido capital-interior.

Até o acostamento desse lado está sendo usado para facilitar a fluidez. A liberação está prevista para a semana que vem.

Segundo a assessoria de imprensa da Concessionária Auto Raposo Tavares, empresa que administra a Raposo no oeste paulista, foi feito um reparo emergencial na tubulação, que é antiga, mas a reconstrução só será realizada após o feriado.

A chuva impede a realização da obra no momento, segundo a assessora. "A tubulação foi rompida pela chuva que também causou o desmoronamento do acostamento. Por uma questão de segurança foram interditados o acostamento e a pista", completou.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG