Agentes da Delegacia de Homicídios do Rio prenderam na tarde desta sexta-feira um jovem de 25 anos suspeito de assassinar a mãe e a irmã da ex-namorada, uma adolescente de 14 anos. De acordo com a polícia, o rapaz foi preso em uma casa na favela Rio das Pedras, em Jacarepaguá, zona oeste do Rio de Janeiro.

O crime aconteceu na madrugada desta sexta-feira. O jovem invadiu a casa da família da ex-namorada e atirou contra os familiares dela. A mãe da menina morreu na hora e a irmã de 19 anos chegou a ser socorrida, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a polícia, o namoro tinha terminado porque os pais da adolescente não aprovavam o relacionamento da filha devido à diferença de idade. Parentes das vítimas disseram que o rapaz queria que a ex-namorada fosse morar com ele. Com o veto dos pais da adolescente, ele teria feito ameaças à família dela.

A menina de 14 anos foi baleada no ombro, mas não precisou passar por cirurgia. Ela foi encaminhada para o Hospital Municipal Lourenço Jorge, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, e passa bem. Um irmão da adolescente, de 16 anos, também foi ferido e está internado.

Leia mais sobre: violência

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.