Rapaz joga mulher do 9º andar no Rio e pula em seguida

Um casal morreu hoje no Flamengo, zona sul do Rio de Janeiro, ao caírem do 9º andar do prédio onde moravam. Depois de uma discussão no começo da madrugada, Jamerson Richard da Silva, de 26 anos, jogou a mulher Fanny Greco, de 31, pela janela.

Agência Estado |

Minutos depois, ele mesmo pulou. Os dois morreram na hora. De acordo com a polícia, vizinhos afirmaram que era comum ouvir brigas e gritos do casal, mas ainda não se sabe o que provocou o descontrole do rapaz para cometer o crime e se suicidar.

Também hoje, um bebê de seis meses caiu do colo do pai quando eles brincavam na varanda do apartamento onde moram, no 7º andar de um edifício do Méier, na zona norte da capital fluminense, e morreu. Segundo a polícia, o pai, que não teve o nome divulgado por ter 17 anos, brincava com a menina que, ao se mexer, empurrou o corpo contra a barriga do jovem e deu um impulso para trás. A criança caiu entre a grade da varanda e a rede de proteção, que não suportou o peso do bebê. A menina ainda chegou a ser levada para o Hospital Salgado Filho, mas não resistiu aos ferimentos.

Segundo a delegada da 24ª DP, Renata Araújo, que atendeu a ocorrência, tudo indica que a morte da menina foi um acidente. Por ele ser menor de idade, o caso foi encaminhado à Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente (DPCA). O jovem foi solto e deve responder por ato infracional equivalente a homicídio culposo.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG