Wolverine lidera bilheteria britânica - Brasil - iG" /

Wolverine lidera bilheteria britânica

LONDRES ¿ O filme mais recente da franquia X-Men estreou na primeira posição nas bilheterias britânicas, anunciou a Screen International, depois de arrecadar muito mais que o segundo colocado no fim de semana.

Reuters |

 "X-Men Origins: Wolverine", com Hugh Jackman no papel-título, arrecadou 6,7 milhões de libras (10,11 milhões de dólares) em seus três primeiros dias em cartaz, muito à frente de "Hannah Montana - O Filme", que ficou em segundo.

O filme de Walt Disney em que a atriz teen Miley Cyrus retoma o papel que fez num seriado de TV de uma adolescente que de dia é uma colegial comum e à noite é popstar conseguiu vender 2 milhões de libras em ingressos em sua abertura.

Depois de liderar as bilheterias no fim de semana anterior, o thriller político "Intrigas de Estado", com Russell Crowe e Helen Mirren, caiu para a terceira posição, à frente da comédia romântica "Minhas Adoráveis Ex-Namoradas", que estreou na quarta posição.

A comédia teen "17 Outra Vez", em que Matthew Perry é um homem de meia idade que se transforma em seu eu de 17 anos, representado por Zac Efron, caiu para a quinta posição, à frente da animação familiar "Monstros vs. Alienígenas".

O thriller "Velozes e Furiosos 4", com Vin Diesel, caiu para a sétima posição, e "Eu Te Amo, Cara", comédia romântica em que Paul Rudd procura um amigo descolado, caiu para a oitava.

A sátira política "In the Loop", de Armando Iannucci", caiu para o nono lugar, e o terror "O Mistério das Duas Irmãs" completou a lista dos top 10.

    Leia tudo sobre: bilheteriahugh jackmanwolverine

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG