Up fatura alto nos cinemas americanos - Brasil - iG" /

Up fatura alto nos cinemas americanos

Up fatura alto nos cinemas americanos Por Ricardo Bairos (1.jun) Um desenho animado ficou no topo da bilheteria americana este fim de semana.

Agência Estado |

"Up", da parceria entre os estúdios Pixar e Walt Disney, faturou US$ 68,2 milhões de sexta-feira a domingo nos cinemas americanos. Esta é a terceira melhor estreia para um filme da Pixar em todos os tempos, atrás apenas de "Procurando Nemo" e "Os Incríveis". "Up", que teve críticas muito positivas, é sobre a aventura de um viúvo idoso e um escoteiro em uma casa carregada por balões na América do Sul. (Planet Pop)

EMINEM É ALVO DE "PEGADINHA" NO MTV MOVIE AWARDS
(1.jun) Foi o momento mais engraçado do MTV Movie Awards em muito tempo, menos para Eminem. O rapper foi o alvo de uma "pegadinha" do comediante inglês Sasha Baron Cohen durante a cerimônia ao vivo de entrega dos prêmios. O incidente ocorreu pouco depois de Eminem cantar as faixas "We Made You" e "Crack A Bottle", de seu novo disco "Relapse". O comediante, na pele do personagem Brüno, um jornalista gay de moda, voou sobre o auditório segurado por cabos, em uma roupa de anjo com direito a um fio dental. De repente, o "voo" deu problemas e o personagem desceu em cima do rapper, com o rosto em seu colo e sua bunda na cara do cantor. Eminem e seus seguranças saíram da plateia furiosos, enquanto a maior parte da plateia ria, ainda que chocada com a piada. O grande vencedor dos prêmios foi "Crepúsculo", que levou cinco estatuetas, inclusive a de melhor filme. (Planet Pop)

SUSAN BOYLE ESTÁ COM ESTAFA
(1.jun) Susan Boyle está hospitalizada. A segunda colocada do "reality show" "Britain's Got Talent" internou-se em uma clínica de repouso, em Londres, por causa de uma estafa. A final do programa de TV foi realizada neste fim de semana. O jurado Piers Morgan disse que conversou com a escocesa de 48 anos e que ela está bem, mas precisava ficar longe da mídia e de todo mundo por algum tempo. Em poucas semanas, Boyle, uma completa desconhecida, virou uma das pessoas com o maior número de hits da internet. Sua primeira apresentação no show, com a canção "I Dreamed a Dream", de "Les Miserables", já foi vista mais de 100 milhões de vezes no YouTube. (Planet Pop)

HALLY BERRY VAI TRABALHAR EM THRILLER DE SUSPENSE
(1.jun) Halle Berry está em negociações para trabalhar no próximo filme do diretor Paul Verhoeven. O thriller "The Surrogate" vai ser baseado no livro homônimo de Kathryn Mackel, de 2004. A história é sobre um casal que não sabe lidar com o fato de a mulher que foi a barriga de aluguel escolhida para carregar seu filho ter problemas mentais. Este deve ser o primeiro trabalho da atriz desde que teve um bebê no ano passado. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG