Ugly Betty terá final satisfatório - Brasil - iG" /

Ugly Betty terá final satisfatório

Ugly Betty terá final satisfatório Por Ricardo Bairos Nova York, 5 (AE) - (5.fev) Os produtores de Ugly Betty estão correndo contra o tempo para dar um fim satisfatório para o seriado de TV, depois de seu cancelamento pela ABC e da redução do número de episódios encomendados (de 22 para 20).

Agência Estado |

Quatro anos de histórias têm de ser finalizados em poucos capítulos.

Segundo o produtor Silvio Horta, uma delas será o fim do uso de aparelho nos dentes pela personagem principal, Betty Suarez (America Ferrera). Ele também revelou que ela pode receber uma proposta de trabalho fora da revista "Mode".

Outra trama que será resolvida é a sexualidade de Justin Suarez (Mark Indelicato), que é mesmo gay. O episódio final de "Ugly Betty" irá ao ar em 21 de abril na ABC. (Planet Pop)

MCG DEVE RODAR COMÉDIA ROMÂNTICA
(5.fev) McG deve rodar a seguir uma comédia romântica. O diretor de "As Panteras" e "O Exterminador do Futuro - A Salvação" está em negociações para rodar a seguir "This Means War".

O filme é sobre dois amigos de infância inseparáveis (Bradley Cooper será um deles) que se apaixonam pela mesma mulher (Reese Witherspoon). A amizade dos dois acaba e é substituída por uma guerra de grandes proporções, que ameaça destruir Nova York. Não há mais detalhes sobre o projeto. (Planet Pop)

"Bestival confirma Flaming Lips e Hot Chip"
(5.fev) Os Flaming Lips, o Hot Chip e o LCD Soundsystem foram confirmados como as atrações principais do festival que fecha o verão europeu. As três bandas tocarão na próxima edição do Bestival, que será realizado entre 9 e 12 de setembro na Isle of Wight, na Grã-Bretanha. O evento anual é uma produção do DJ Rob da Bank. (Planet Pop)

MORTE DE BRITTANY MURPHY PODERIA TER SIDO PREVENIDA
(5.fev) A morte de Brittany Murphy poderia ter sido prevenida, disse o médico legista responsável pela autópsia do corpo da atriz. Ela morreu em 20 de dezembro, aos 32 anos, de complicações relacionadas com abuso de remédios, pneumonia e anemia. Segundo Ed Winter, ela precisava apenas "ter ido ao médico".

A atriz morreu três dias antes da data marcada para sua consulta. O resultado de sua intoxicação por remédios ainda não saiu, mas o médico legista disse que não havia nenhuma substância ilegal. O marido dela, Simon Monjack, tinha estado com gripe uma semana antes e a atriz teria achado que a sua também passaria de maneira rápida. (Planet Pop)

FILHA DE KURT COBAIN ESTREIA COMO CANTORA
(5.fev) A filha de Kurt Cobain e Courtney Love fará sua estreia na música. Frances Bean, que recentemente conseguiu uma ordem judicial para manter a mãe fora de sua vida, cantará em uma "gangue" no próximo álbum da artista Amanda Palmer.

Segundo o jornal "The Guardian", a adolescente gravou a canção "My Space" com Gerard Way, do My Chemical Romance, e Weird Al Yankovic. A faixa fará parte do disco "Evelyn Evelyn", um projeto da líder do Dresden Dolls e de seu companheiro de grupo Jason Webley. O disco será lançado em 30 de março. Bean tem 17 anos. (Planet Pop)

MARY J. BLIGE GRAVA CLÁSSICO DO ROCK 'N' ROLL
(5.fev) Mary J. Blige gravou um clássico do rock 'n' roll durante uma sessão secreta esta semana em Los Angeles. A cantora de R&B entrou em estúdio para fazer sua versão de "Stairway to Heaven", do Led Zeppelin, que entrará em seu novo disco.

Fizeram parte da gravação o músico Steve Vai, o guitarrista Orianthi (da turnê "This Is It", de Michael Jackson), o baterista Travis Barker e os produtores Randy Jackson (jurado do reality show "American Idol") e Ron Fair.

"O que as pessoas não sabem de mim é que sou uma grande fã de rock 'n' roll há muito tempo", disse a cantora para o jornal "Los Angeles Times". Seu novo disco, ainda sem título, deve chegar às lojas apenas no final deste ano. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG