Convidado ilustre da comemoração pelos 80 anos da economista Maria da Conceição Tavares, o pré-candidato à Presidência da República José Serra disse que jantou ao lado da aniversariante e da adversária política Dilma Rousseff na festa realizada na noite deste sábado em um clube no Cosme Velho, zona sul do Rio de Janeiro." / Tivemos uma conversa normal , diz Serra após encontro com Dilma - Brasil - iG" / Convidado ilustre da comemoração pelos 80 anos da economista Maria da Conceição Tavares, o pré-candidato à Presidência da República José Serra disse que jantou ao lado da aniversariante e da adversária política Dilma Rousseff na festa realizada na noite deste sábado em um clube no Cosme Velho, zona sul do Rio de Janeiro." /

Tivemos uma conversa normal , diz Serra após encontro com Dilma

http://images.ig.com.br/ult_us/selo_eleicoes.jpg align=leftConvidado ilustre da comemoração pelos 80 anos da economista Maria da Conceição Tavares, o pré-candidato à Presidência da República José Serra disse que jantou ao lado da aniversariante e da adversária política Dilma Rousseff na festa realizada na noite deste sábado em um clube no Cosme Velho, zona sul do Rio de Janeiro.

Anderson Dezan, iG Rio de Janeiro |

Helio Motta
José Serra na saída da comemoração no Rio de Janeiro
Na saída da comemoração, Serra preferiu não comentar as críticas feitas por Ciro Gomes à Lula e Dilma ao portal iG . "Tivemos uma conversa normal, cordial. Sentei à mesa com a Dilma e foi tudo bem, nada excepcional. Tenho uma relação cordial com ela", afirmou.

Tido como um dos discípulos de Maria da Conceição, Serra chegou à festa por volta das 20h40, cerca de dez minutos após a aniversariante. O político tucano deixou a comemoração às 22h e na saída encontrou o presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Beluzo, time para qual torce.

AE
Dilma na chegada ao aniversário de Maria da Conceição Tavares
"Tudo o que eu quero é estar como a Maria da Conceição quando estiver com a idade dela", afirmou Serra. "Tenho uma profunda ligação com ela e a família. É uma amizade a prova do tempo e de qualquer outra diferença", completou, dizendo que voltará ainda neste sábado para São Paulo.

Também ilustre convidada, a candidata petista, Dilma Rousseff, chegou à comemoração por volta das 21h20, sem falar com a imprensa. A festa, cuja lista possui aproximadamente 160 convidados, conta ainda com o ex-ministro do Meio Ambiente, Carlos Minc, a ministra da Secretaria Especial de Políticas para as Mulheres, Nilcéa Freire, ex-prefeito do Rio de Janeiro Saturnino Braga e diversos economistas do IBGE. 

Leia mais sobre: eleições 2010

    Leia tudo sobre: eleições 2010

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG