South Park causa polêmica com Spielberg e Lucas estuprando Indiana Jones - Brasil - iG" /

South Park causa polêmica com Spielberg e Lucas estuprando Indiana Jones

LOS ANGELES ¿ A transgressora série de animação South Park voltou a causar polêmica nos Estados Unidos com o episódio em que os cineastas Steven Spielberg e George Lucas aparecem sodomizando o personagem Indiana Jones, interpretado nos cinemas pelo veterano Harrison Ford.

EFE |

No desenho exibido quarta-feira, intitulado "The China Problem", os criadores do programa fazem piadas com o quarto filme da cinessérie sobre o famoso arqueólogo, "Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal".

No capítulo, os protagonistas de "South Park" vão ao cinema assistir à nova aventura do popular herói, mas saem da sala traumatizados com as várias cenas em que as versões animadas de Spielberg e Lucas abusam sexualmente de Indiana Jones.

O episódio em questão, exibido pelo canal "Comedy Central", logo caiu na rede, provocando comentários a favor e contra o seu conteúdo.

Todd Martens, em um blog do jornal Los Angeles Times, perguntou se os criadores de "South Park" foram longe demais dessa vez. Alguns leitores disseram que sim, e que até mudaram de emissora devido ao teor das cenas.

Porém, muitos saíram em defesa da série de animação, alegando que o capítulo não passa de uma crítica à qualidade da última aventura de Indiana Jones.

Leia mais sobre: Indiana Jones , South Park

    Leia tudo sobre: indiana jonesindiana jones 4south park

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG