Somos totalmente inocentes , diz Ana Carolina Jatobá - Brasil - iG" /

Somos totalmente inocentes , diz Ana Carolina Jatobá

O pai da menina Isabella Nardoni, o advogado Alexandre Nardoni e a madrasta, Ana Carolina Jatobá, voltaram a alegar a inocência em relação à morte da criança. Em chamada da entrevista que será divulgada hoje no programa Fantástico, da Rede Globo, ambos afirmaram que não assassinaram a garota, que foi jogada do sexto andar do prédio que morava, na zona norte de São Paulo.

Agência Estado |

“Somos totalmente inocentes”, afirmou Ana Carolina Jatobá.

O pai e a madrasta disseram também que não maltrataram Isabella, como aponta o laudo feito pela polícia. O documento indica que a garota teria sido sufocada antes de ser jogada pela janela, o que não é confirmado pelos indiciados. “Nunca encostei um dedo na minha filha. Ela (Ana Carolina Jatobá) era uma segunda mãe para Isabella”, disse o pai, Alexandre.

Tanto o pai quando a madrasta defendem que uma terceira pessoa teria entrado no prédio, invadido o apartamento e jogado Isabella pela janela. O laudo da polícia descarta essa possibilidade e aponta para Alexandre e Ana Carolina Jatobá como os prováveis assassinos da menina.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG