prédio onde pai e filho caíram nesta manhã de quarta-feira, em São Paulo. Sueli de Paula, de 48 anos, frequentemente recebia Cássio, de 33 anos, acompanhado de Pedro, no pequeno bar que possui na rua Correia Lemos, a duas casas do edifício Arthur Labes." / Sempre conversávamos sobre família , diz dona de bar ao lado de prédio em São Paulo - Brasil - iG" / prédio onde pai e filho caíram nesta manhã de quarta-feira, em São Paulo. Sueli de Paula, de 48 anos, frequentemente recebia Cássio, de 33 anos, acompanhado de Pedro, no pequeno bar que possui na rua Correia Lemos, a duas casas do edifício Arthur Labes." /

Sempre conversávamos sobre família , diz dona de bar ao lado de prédio em São Paulo

¿Ele sempre vinha aqui e conversávamos sobre família¿, diz dona de bar ao lado de http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/11/18/crianca+e+adulto+morrem+apos+cair+de+predio+em+sao+paulo+9125185.htmlprédio onde pai e filho caíram nesta manhã de quarta-feira, em São Paulo. Sueli de Paula, de 48 anos, frequentemente recebia Cássio, de 33 anos, acompanhado de Pedro, no pequeno bar que possui na rua Correia Lemos, a duas casas do edifício Arthur Labes.

Lecticia Maggi, iG São Paulo |

AE
Fachada do prédio na Saúde

Fachada do prédio na Saúde

Quando soube da morte dos dois, Sueli ficou em estado de choque. O susto foi maior ainda ao saber que até o momento, a principal suspeita da polícia é que Cássio tenha jogado o filho do terraço, acima do 18º andar, e em seguida se atirado.

Para Sueli, nada na personalidade de Cássio denunciava essa possível atitude. Atendia ele no balcão sempre. E acabamos nos tornando amigos. Era uma pessoa muito boa e educada. Conversávamos assuntos de família. Ele fala sobre o filho e a esposa, afirmou, acrescentado que soube que Cássio enfrentava problemas com a mulher.

Mas nunca entrei em detalhes disso. São coisas que a gente não costuma perguntar, afirmou. Sobre a relação dele com o filho, Sueli foi enfática: Era carinhoso, amoroso. Uma relação normal de pai e filho.

Leia mais sobre: queda

    Leia tudo sobre: queda

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG