Se Beber, Não Case terá continuação - Brasil - iG" /

Se Beber, Não Case terá continuação

Se Beber, Não Case terá continuação Por Ricardo Bairos (1.dez) Se Beber, Não Case terá uma sequência em breve.

Agência Estado |

O diretor Todd Phillips contou para a revista "Entertainment Weekly" que já escreveu cerca de metade do roteiro de um novo filme. A produção original foi um dos maiores hits das bilheterias americanas este ano, com um faturamento de US$ 277 milhões apenas no mercado doméstico. Segundo ele, o trio formado por Zach Galifianakis, Bradley Cooper e Ed Helms estará de volta no novo filme, que não terá um formato de "festa de arromba que dá errado". "O que as pessoas gostam em 'Se Beber, Não Case' não é da despedida de solteiro ou de Las Vegas, mas dos três personagens", disse ele. "Acho que a gente pode colocá-los em outras situações. O diretor está rodando atualmente a comédia "road movie" "Due Date", com Galifianakis e Robert Downey Jr. (Planet Pop)

LIVRO PARA TEENS PODE SER NOVO "CREPÚSCULO"
(1.dez) Chegou às livrarias americanas esta semana o primeiro livro de uma série que tem tudo para virar o novo "Crepúsculo". Muita gente está apostando no sucesso de "Beautiful Creatures", de Kami Garcia e Margaret Stohl. A história é sobre um jovem mortal de uma escola de Gatlin, Carolina do Sul, e seu amor por uma menina muito estranha com poderes misteriosos. Seu nome é Lena Duchannes e ela tenta a todo custo esconder seu dom. A publicação da editora Little, Brown teve críticas muito positivas. Seus direitos já foram comprados pelo estúdio Warner Bros., que produz a franquia "Harry Potter". O roteirista e diretor Richard LaGravenese está por trás do projeto de adaptação para um primeiro filme. (Planet Pop)

NICOLE RICHIE TERÁ SÉRIE DE TV
(1.dez) Nicole Richie está a caminho da TV. A socialite, que ficou famosa no "reality show" "The Simple Life", que fez em parceria com a amiga Paris Hilton, será a produtora e atriz principal de um seriado de TV cuja ideia é sua. A sitcom, com episódios de 30 minutos de duração, será desenvolvida pela emissora ABC. O piloto é sobre uma mulher cuja vida profissional entra em atrito com suas complicadas relações familiares. Ela tem de decidir que papel terá no futuro entre seu trabalho e sua família. Segundo a "Variety", o roteiro é baseado na vida da própria socialite, que é filha do músico Lionel Richie. A "patricinha", que já teve muitos problemas com as drogas, leva uma vida tranquila nos últimos tempos: ela e o parceiro, o músico Joel Madden, tem duas filhas: Sparrow e Harlow. (Planet Pop)

"THIS IS IT" SERÁ LANÇADO EM DVD EM 26 DE JANEIRO
(1.dez) O lançamento de "This Is It" em DVD já está marcado. O filme sobre os ensaios da temporada homônima de 50 shows que Michael Jackson faria na Inglaterra este ano chegará ao mercado mundial em 26 de janeiro. O filme do coreógrafo e diretor Kenny Ortega terá dois documentários extras: "Staging The Return: Beyond The Show" e "Staging The Return: The Adventure Begins". Outros extras serão "The Gloved One", sobre seus figurinos; "Memories of Michael", com homenagens da equipe de produção dos shows; e "Auditions: Searching for the World's Best Dancers", sobre o processo de seleção dos dançarinos da turnê. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG