Reality show de modelos terá transexual - Brasil - iG" /

Reality show de modelos terá transexual

Reality show de modelos terá transexual (14.ago) Uma das 14 concorrentes do reality show Americas Next Top Model é um transexual.

Agência Estado |

A nova edição da competição de modelos vai ter Isis, uma recepcionista de 22 anos que é transexual. A candidata, que é do condado de Prince George, em Maryland, disse que é "uma mulher que nasceu fisicamente como homem". O programa vai entrar no ar em 3 de setembro na emissora de TV americana CW. (Planet Pop)

AMANTE DE MARIDO DE JAMIE LYNN SPEARS DÁ ENTREVISTA
(14.ago) A revista "In Touch" desta semana tem uma entrevista com uma suposta amante do cunhado de Britney Spears, Casey Aldridge, marido de sua irmã Jamie Lynn Spears. Kelli Dawson, de 28 anos, disse que os dois têm um romance há muito tempo e que estavam dormindo juntos quando a irmã da cantora, de 17 anos, estava grávida de seis meses. Dawson disse que os dois não estavam mais juntos, mas encontram-se com freqüência, pelo menos uma vez por semana. Casey, de 19 anos, conheceu Kelli em novembro de 2006, quando já era namorado de Jamie Lynn. O relacionamento de Casey e Kelly foi confirmado por Jason Alexander, com quem Britney foi casada por 55 horas. Ele também é da região de Kentwood, Louisiana, onde todos foram criados. Jamie Lynn e Casey são pais da menina Maddie. (Planet Pop)

KANYE WEST VAI VIRAR EMPRESÁRIO DE FAST FOOD
(14.ago) Kanye West vai virar empresário de fast food. O cantor planeja abrir uma série de lanchonetes em Chicago nos próximos meses. A empresa KW Foods LLC prentende abrir uma filial do Fatburger no mês que vem em Orland Park. Outra filial deve ser inaugurada em janeiro em Los Angeles. No total, vão ser dez filiais abertas nos próximos meses, a maioria em Chicago, cidade em que ele cresceu. O Fatburger é uma lanchonete tradicional que tem 93 restaurantes na América do Norte atualmente. (Planet Pop)

HILARY SWANK VAI PRODUZIR COMÉDIA ROMÂNTICA
(14.ago) Hilary Swank vai produzir um filme baseado em um livro de dieta. "French Women Don't Get Fat" ("Francesas Não Engordam"), de Mireille Giuliano, explica como as francesas conseguem manter o peso e ao mesmo tempo desfrutar de vinho, doces e outras comidas e bebidas com muitas calorias. A adaptação de Heather Harch, que deve ter Swank em seu elenco, vai ser uma comédia romântica sobre a executiva de uma produtora de champanhe que aprende algumas lições de vida muito duras. Giuliano trabalhava para a Veuve Clicquot. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG