Príncipe Caspian conquista a bilheteria americana - Brasil - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Príncipe Caspian conquista a bilheteria americana

Príncipe Caspian, segundo filme da série As Crônicas de Narnia, dominou a bilheteria americana no fim de semana, segundo dados provisórios da empresa Exhibitor Relations.

AFP |

A produção dos estúdios Walt Disney arrecadou 56,57 milhões de dólares na estréia, detronando o "Homem de Ferro", a adaptação dos quadrinhos da Marvel protagonizada por Robert Downey Jr.

"Homem de Ferro" arrecadou 31,20 milhões de dólares em sua terceira semana em cartaz, o que eleva o total a US$ 222,48 milhões.

Em terceiro lugar aparece a comédia romântica "Jogos de Amor em Las Vegas" com Ashton Kutcher e Cameron Diaz, que perdeu uma posição, com 13,85 milhões de dólares arrecadados.

"Speed Racer" ficou em quarto (US$ 7,64 milhões), seguido pela comédia "Uma Mãe para o meu Bebê", com Tina Fey e Amy Poehler (4,59 milhões).

O Top 10 é completado por "O Melhor Amigo da Noiva" (4,50), "Ressaca de Amor" (2,54), "Harold and Kumar escape from Guantanamo Bay" (1,80), "The Forbidden Kingdom", com as estrelas asiáticas das artes marciais Jackie Chan e Jet Li (u milhão de dólares) e "The visitor", com 687.000 dólares.

cel/fp

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG