Pouso de Sacha Baron Cohen em Eminem era previsto, afirma MTV - Brasil - iG" /

Pouso de Sacha Baron Cohen em Eminem era previsto, afirma MTV

LOS ANGELES ¿ A aterrissagem do comediante britânico Sacha Baron Cohen, fantasiado de Bruno, o protagonista de seu próximo filme, sobre o rapper Eminem durante o MTV Movie Awards estava prevista, revelaram hoje fontes da emissora.

EFE |

O episódio, que ocorreu no domingo durante a cerimônia organizada no teatro Gibson, de Universal City, Los Angeles, levantou dúvidas sobre a espontaneidade da piada, apesar de o rapper ter deixado o palco bastante irritado.

"Sim, o incidente entre Bruno e Eminem estava organizado. Isso é sobre o que todo o mundo quer falar, portanto deixemos claro. Eles prepararam durante os ensaios, e então já foi tão longe como o que aconteceu durante a cerimônia", disse o principal roteirista do "show", Scott Aukerman.

O personagem Bruno é um repórter austríaco que cobre moda, excêntrico e afeminado, uma nova criação de Cohen depois de dar vida a populares personagens como Borat ou Ali G. Ele foi o encarregado de entregar o prêmio de melhor ator, para Zac Efron.

Baron Cohen, como Bruno, sobrevoou a plateia do Gibson fantasiado de anjo, mas, na metade do trajeto aéreo, o sistema que o levava "falhou" e ele caiu com as nádegas no rosto de Eminem.

Nesse momento, Bruno diz: "Eminem, prazer em conhecê-lo", ao que o rapper responde: "Você está falando sério?", antes de sair de baixo do repórter com a ajuda de seguranças e de xingar o jornalista, silenciados pela emissora.

No vídeo da MTV é possível ver como a emissora enquadra o cantor americano justo antes de Cohen cair sobre ele.

Leia mais sobre: Eminem

    Leia tudo sobre: eminemmtv movie awardssacha baron cohen

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG