Vou falar o que digo todas às vezes: pesquisa é o retrato do momento, afirmou ao iG a ex-ministra Dilma Rousseff, durante evento neste sábado, no Rio Grande do Sul. Ela foi recebida por seis movimentos sindicais, no Colégio Rosário, em Porto Alegre." / Pesquisa é retrato do momento , afirma Dilma sobre Datafolha - Brasil - iG" / Vou falar o que digo todas às vezes: pesquisa é o retrato do momento, afirmou ao iG a ex-ministra Dilma Rousseff, durante evento neste sábado, no Rio Grande do Sul. Ela foi recebida por seis movimentos sindicais, no Colégio Rosário, em Porto Alegre." /

Pesquisa é retrato do momento , afirma Dilma sobre Datafolha

http://images.ig.com.br/ult_us/selo_eleicoes.jpg align=left Vou falar o que digo todas às vezes: pesquisa é o retrato do momento, afirmou ao iG a ex-ministra Dilma Rousseff, durante evento neste sábado, no Rio Grande do Sul. Ela foi recebida por seis movimentos sindicais, no Colégio Rosário, em Porto Alegre.

Andréia Sadi, enviada ao Rio Grande do Sul |

Pesquisa Datafolha divulgada hoje mostra o pré-candidato do PSDB à Presidência, José Serra, dez pontos à frente da pré-candidata do PT. Segundo o levantamento realizado nos dias 15 e 16 deste mês, o tucano tem 38% das intenções de voto e a petista, 28%. Esta é a primeira pesquisa desde que Serra lançou sua candidatura.

Sobre a investida do PSDB  no Nordeste, Dilma atacou: "Acho interessante esse novo estilo da oposição. De tentar passar por aquilo que não foi nos últimos sete anos e meio".

Outras pesquisas :

  • Vox Populi (abril): Empate técnico entre Serra e Dilma
  • Ibope (março): Diferença entre Serra e Dilma cai para 5 pontos
  • Datafolha (março): Serra abre 9 pontos sobre Dilma
  • CNT/Sensus (fevereiro): Dilma sobe e se aproxima de Serra
  • Sintrapav/Sensus (abril): Empate entre Serra e Dilma
    • Notícias Relacionadas


        Mais destaques

        Destaques da home iG