Perigo em Bangcoc , com Nicolas Cage, lidera as bilheterias norte-americanas - Brasil - iG" /

Perigo em Bangcoc , com Nicolas Cage, lidera as bilheterias norte-americanas

O filme de ação Perigo em Bangcoco, onde Nicolas Cage vive um jogador profissional sem escrúpulos e tem a máfia tailandesa como pano de fundo, liderou neste fim de semana as bilheterias norte-americanas, segundo cifras provisórias da empresa Exhibitor Relations.

AFP |

Esta refilmagem dos irmãos Oxide e Danny Pang arrecadou 7,8 milhões de dólares entre sexta e domingo nos Estados Unidos e Canadá, destronando assim a comédia "Trovão tropical", dirigida e protagonizada por Ben Stiller, que arrecadou 7,5 milhões e já soma 96,8 milhões de dólares em quatro semanas em cartaz.

"The House Bunny", sobre uma coelhinha excluída da mansão Playboy, ficou em terceiro lugar com 5,9 milhões de dólares, na frente de "Batman - O cavaleiro das treves", que, com mais 5,7 milhões, já acumula 512 milhões em vendas de entradas desde sua estréia em 18 de julho.

Em quinto lugar está "Traitor", que contra a história de um grupo terrorista e arrecadou 4,6 milhões, ficando à frente do longa franco-americano dirigido por Mathieu Kassovitz, "Missão Babilônia" (4 milhões), o novo filme de Vin Diesel.

A comédia musical "Mamma Mia!" (2,7 milhões de dólares) ficou em nono lugar, aculando 136 milhões em oito semanas, seguida da comédia "Segurando as pontas" (Pineapple Express), com 2,4 milhões.

chl/cn

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG