Pânico irá retirar imagem de sunga no Senado, diz Suplicy - Brasil - iG" /

Pânico irá retirar imagem de sunga no Senado, diz Suplicy

BRASÍLIA ¿ O senador petista Eduardo Suplicy (SP) anunciou em nota que o programa da Rede TV Pânico na TV não deve exibir na edição deste domingo, o trecho em que ele apareceria vestido de sunga vermelha por cima do terno no Salão Verde do Congresso Nacional.

Camila Campanerut, repórter em Brasília |

As imagens foram gravadas pela equipe do programa a pedido da apresentadora Sabrina Sato na última quarta-feira à noite. 

A ação só teve repercussão dois dias depois, quando o corregedor da Casa Legislativa, o senador Romeu Tuma (PTB-SP), disse que seria aberta uma sindicância para analisar se o caso se configura como quebra de decoro parlamentar.

Devido à consequência negativa da brincadeira de se vestir como super-homem, Suplicy se reuniu na noite deste sábado com os responsáveis pelo programa, Emílio Surita e Alan Rapp, e ficou acordado que a parte em que aparecesse o senador seria retirada.

Fiz o apelo para Emílio Surita e Alan Rapp para não colocarem aquela parte que gerou a polêmica. Eles resolveram atender ao meu pedido, sobretudo porque afirmaram que de maneira alguma tiveram a intenção de provocar qualquer ofensa ou diminuição da minha imagem ou do Senado Federal, afirmou em nota.

O senador alega que concorda com a opinião de amigos que teria sido melhor se não tivesse atendido ao insistente apelo da apresentadora.  Tenho a convicção de que não houve tanto da parte da equipe daquele programa, ou de minha parte, qualquer intenção de ferir a imagem do Senado Federal, frisa o parlamentar.

Saiba mais sobre: Senado

    Leia tudo sobre: senadosenadoressuplicy

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG