Pânico 4 sai do papel 10 anos depois do terceiro filme - Brasil - iG" /

Pânico 4 sai do papel 10 anos depois do terceiro filme

Pânico 4 sai do papel 10 anos depois do terceiro filme Por Ricardo Bairos Nova York, 23 (AE) - (23.mar) Pânico 4 começará a ser rodado nas próximas semanas.

Agência Estado |

O estúdio Dimension Films deu o sinal verde final para a produção, que tem previsão de estreia para 15 de abril de 2011. O terceiro capítulo da franquia foi lançado há mais de 10 anos, em 4 de fevereiro de 2000.

Wes Craven dirigirá o filme, que terá novamente em seu elenco Neve Campbell, David Arquette e Courteney Cox Arquette. O resto do elenco, com nomes de novatos, ainda não foi revelado. (Planet Pop)

POPEYE VOLTARÁ AOS CINEMAS
(23.mar) Popeye voltará aos cinemas, mas desta vez como um personagem de computação gráfica. O estúdio Sony Pictures anunciou a produção de um filme sobre o marinheiro super-herói. A fita será em 3D.

Mike Jones deve ser o roteirista do projeto, que também terá as participações dos personagens Olívia Palito e Brutus. Segundo a "Variety", a história tratará de temas como amizade, amor, ganância e vida.

O próximo projeto das unidades de animação e computação gráfica da Sony Pictures é "Os Smurfs", com estreia prevista para 3 de agosto de 2011. Popeye apareceu pela primeira vez na história em quadrinhos "Thimble Theater", em 1929. Em 1980, Robin Williams fez o papel do marinheiro em um filme de Robert Altman. (Planet Pop)

BOY GEORGE COGITA REUNIÃO DO CULTURE CLUB
(23.mar) Boy George está considerando uma reunião do Culture Club para celebrar os 30 anos de formação da banda. O cantor disse que seus colegas de grupo estão pensando em fazer uma série de shows no ano que vem. As apresentações seriam as primeiras desde a última reunião da banda, em 2002, para um show no Royal Albert Hall.

"Vamos ver o que acontece", disse Boy George. "Depende do meu humor na época. Talvez seja um show apenas, talvez uma pequena turnê." O novo single do cantor é "Amazing Grace", lançado esta semana. Este é o primeiro trabalho dele desde que saiu da cadeia no ano passado. O músico passou quatro meses no xadrez por aprisionar um garoto de programa. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG