Os Simpsons terá ponta de Jodie Foster - Brasil - iG" /

Os Simpsons terá ponta de Jodie Foster

Os Simpsons terá ponta de Jodie Foster Por Ricardo Bairos (5.set) A nova temporada de Os Simpsons vai ter uma série de participações especiais.

Agência Estado |

Já gravou sua voz para o desenho animado a atriz Jodie Foster (como uma versão adulta de Maggie Simpson). O bebê, que não fala, disse apenas uma palavra até hoje: Daddy, com a voz de Elizabeth Taylor. O episódio em questão, "Four Great Women & A Manicure", vai ser exibido no início de 2009. No episódio "The Good, the Sad and the Drugly", Anne Hathaway vai fazer o papel de uma nova namoradinha de Bart Simpson, que tenta virar um bom samaritano para impressioná-la. "Os Simpsons" volta ao ar para sua 20ª temporada no dia 28. (Planet Pop)

KANYE WEST VAI FECHAR VMAS
(5.set) Kanye West vai fechar a cerimônia dos Video Music Awards da MTV americana, neste domingo. Seu show foi anunciado pelo anfitrião da festa, o comediante Russell Brand. A surpresa é a decisão do rapper de fazer um show no evento. No ano passado, depois de perder as cinco categorias a que tinha sido indicado, ele disse que "nunca voltaria à MTV". Os VMAs, que estão em sua 25ª edição, vão ser realizados no Paramount Studios, em Hollywood. (Planet Pop)

BEYONCÉ KNOWLES ENGORDA E PERDE 10 QUILOS
(5.set) Beyoncé Knowles disse que ganhar 10 quilos para fazer o filme "Cadillac Records" foi "uma delícia", mas perdê-los para participar de "Obsessed" não teve a mesma graça. A cantora ganhou o peso para interpretar a artista Etta James no drama. Para perdê-lo, teve de fazer uma dieta severa, que ainda não acabou. Ela fez exigências ao buffet da sessão fotográfica que fez para a revista "Marie Claire" britânica, para onde deu a entrevista: nada de batatas fritas, doces, balas, junk food e frituras. Na conversa, Beyoncé também falou sobre seu alter ego no palco, Sasha, que faz coisas que ela não teria coragem de fazer. A cantora também disse que não quer ser uma popstar e que seu objetivo é apenas ter uma carreira icônica, ser muito respeitada por seu trabalho. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG