O Procurado vai ter seqüência - Brasil - iG" /

O Procurado vai ter seqüência

O Procurado vai ter seqüência Por Ricardo Bairos Nova York, 15 (AE) - (15.jul) O Procurado deve ganhar uma continuação em breve.

Agência Estado |

O estúdio Universal Pictures já deu sinal verde para o produtor Marc Platt tocar o projeto da seqüência do filme de ação. Ele já começou a trabalhar com o diretor Timur Bekmambetov e os roteiristas Michael Brandt e Derek Haas na continuação. O filme foi concebido como uma franquia em potencial, apesar de os personagens principais não poderem estar na seqüência. O filme original teve em seu elenco Angelina Jolie e James McAvoy. Este deve voltar no novo capítulo da franquia. Outros projetos de Platt são uma remake da ópera-rock "Jesus Christ Superstar" e uma versão para o cinema do musical "Wicked". (Planet Pop)

CRIADOR DE "LOST" VAI COLOCAR NO AR OUTRO SERIADO DE TV

(15.jul) Fãs de "Arquivo X" já tem outro seriado de TV para assistir. Vai estrear em 9 de setembro na emissora de TV americana Fox o show "Fringe", de J. J. Abrams, o mesmo nome por trás de "Lost". O autor confirma a "influência", mas garante que as similaridades não passam de um agente do FBI e de "coisas muito esquisitas". O criador do programa também contou que não vai ser difícil entender a trama do show, como em "Lost". "Cada episódio vai ter uma história." (Planet Pop)

MADONNA TENTA EVITAR QUE IRMÃO DÊ ENTREVISTAS

(15.jul) Madonna estaria muito irritada com o lançamento de "Life With My Sister Madonna", uma biografia não-autorizada escrita por Christopher Ciccone. A popstar estaria furiosa com o irmão, que descreve a ela como uma "pão-dura que roubou dele dezenas de milhares de dólares". Segundo o website Jossip, a assessora de imprensa da cantora, Liz Rosenberg, tem feito pressão em várias emissoras de TV para não entrevistarem o autor. O programa de TV "Good Morning America" não teria aceitado a pressão, mas os shows "Entertainment Tonight" e "The Insider" cancelaram entrevistas com ele para não perder "acesso" a Madonna. (Planet Pop)

JENNIFER GARNER DEVE SER MÃE NOVAMENTE

(15.jul) Jennifer Garner deve ser mãe novamente. Circulam em Hollywood os rumores de que a atriz está grávida. Segundo o tablóide "National Enquirer", a mulher do ator Ben Affleck já passou de seu primeiro trimestre. O casal é pai de Violet. Garner foi fotografada com a menina ao fazer compras esta semana, em Beverly Hills. Ela parecia estar tentando esconder a barriga. (Planet Pop)

NICOLE KIDMAN NÃO QUER VENDER IMAGENS DA FILHA

(15.jul) Nicole Kidman e Keith Urban não querem vender imagens de sua filha para revistas de fofocas. O casal teria recusado várias ofertas milionárias para imagens exclusivas da menina Sunday Rose. Eles ainda não teriam decidido se vão mesmo repassar uma foto da menina para a mídia, mas a idéia seria dá-la de graça para todos os veículos. Nomes famosos de Hollywood têm recebido fortunas por imagens de seus bebês. Brad Pitt e Angelina Jolie devem receber até US$ 20 milhões por um ensaio com os recém-nascidos Knox Leon e Vivienne Marcheline. O dinheiro deve ser doado para instituições de caridade. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG