O Hobbit já começou a ser adaptado - Brasil - iG" /

O Hobbit já começou a ser adaptado

O Hobbit já começou a ser adaptado Por Ricardo Bairos (20.ago) O Hobbit já começou a ser adaptado para o cinema.

Agência Estado |

O livro que deu origem à série "O Senhor dos Anéis" vai virar dois filmes, que vão ser rodados ao mesmo tempo no final do ano que vem, na Nova Zelândia. O time formado por Peter Jackson, Fran Walsh e Philippa Boyens, de "O Senhor dos Anéis", já começou a trabalhar no roteiro das fitas, em parceria com o diretor Guillermo del Toro. Os filmes têm previsão de estréia para dezembro de 2011 e dezembro de 2012. (Planet Pop)

AMY WINEHOUSE SERÁ INTERNADA NOVAMENTE
(20.ago) Amy Winehouse vai ser internada novamente em uma clínica de reabilitação. Segundo o jornal "The Sun", o comediante britânico Russell Brand convenceu a cantora a tentar novamente abandonar as drogas e o álcool. O motivo teria sido sua performance ruim no V Festival, na Inglaterra, no fim de semana passado. Ela vai ficar na clínica Focus 12, que fica perto da prisão em que está seu marido, Blake Fielder-Civil, no interior do país. O comediante teria ficado "limpo" das drogas na mesma clínica. (Planet Pop)

MAQUIADOR DE ESTRELAS É ENCONTRADO MORTO
(20.ago) Foi encontrado morto em seu apartamento na terça-feira o maquiador Paul Starr, de apenas 48 anos, conhecido por trabalhar com várias celebridades. O maquiador de Renée Zellweger, Mariah Carey e Jessica Alba estava desaparecido há alguns dias. O corpo foi encontrado depois que a porta do apartamento foi arrombada. A causa da morte ainda não foi estabelecida. Starr foi o autor do livro "Paul Starr on Beauty: Conversations with Thirty Celebrated Wome", lançado três anos atrás. A obra tem entrevistas com nomes como Angelina Jolie e Jennifer Garner. (Planet Pop)

PATRICK SWAYZE COMEMORA 56 ANOS
(20.ago) Patrick Swayze comemorou seus 56 anos esta semana com uma festa em Chicago. O evento foi organizado por sua mulher, Lisa Niemi. O ator também foi surpreendido com bolo e decorações no set do seriado de TV "The Beast", que ele está rodando atualmente na cidade para o canal de TV A&E. Em março, o ator foi diagnosticado com câncer no pâncreas, o que daria a ele apenas mais cinco semanas de vida. (Planet Pop)

GARTH DIZ QUE RELAÇÃO COM DOHERTY É BOA ATÉ AGORA
(20.ago) Jennie Garth disse que estava apreensiva de voltar a trabalhar com Shannen Doherty (as duas tiveram várias discussões no set de "Barrados no Baile" nos anos 90 e chegaram até a trocar socos uma vez). Depois de rodar sua primeira cena com o desafeto na derivação de "90210", ela disse que tudo correu muito bem. "Não sou muito de conversinha, nem ela. Estava nervosa porque a gente não via ou falava uma com a outra havia 14 anos." Segundo ela, agora ambas são mulheres adultas e profissionais. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG