O Fantasma da Ópera está de mudança para Brooklyn - Brasil - iG" /

O Fantasma da Ópera está de mudança para Brooklyn

O Fantasma da Ópera está de mudança para Brooklyn Por Ricardo Bairos (8.out) O Fantasma da Ópera está de mudança para o Brooklyn.

Agência Estado |

O novo espetáculo baseado no musical, um dos de maior sucesso da história do showbiz, terá sua trama passada em Coney Island, a praia nova-iorquina conhecida por seus parques de diversões decadentes e shows de "freaks". Andrew Lloyd Webber anunciou que o novo musical terá o título de "Love Never Dies" e estreará em Londres em março. Em Nova York, a estreia está prevista para novembro de 2010. O Midas do teatro disse que não vê o espetáculo como uma sequência, mas como uma peça independente. Na montagem londrina, o fantasma será interpretado pelo canadense de origem iraniana Ramin Karimloo. Christine, sua amada, será feita pela americana Sierra Boggess. Coney Island foi escolhida pelo autor como o novo cenário porque, na virada do século 20, era a "oitava maravilha do mundo", uma espécie de Disneylândia da época. "O Fantasma da Ópera" já foi traduzido em 15 línguas e visto por mais de 100 milhões de pessoas em 25 países. O disco com a trilha sonora teve mais de 40 milhões de unidades vendidas. (Planet Pop)

LEVI JOHNSTON POSARÁ NU PARA "PLAYGIRL"
(8.out) O ex-genro de Sarah Palin posará para a "Playgirl". Levi Johnston, pai do neto da governadora do Alasca, anunciou que está malhando muito e em dieta para poder aparecer nu na publicação, que agora é apenas um website. O ex-namorado de Bristol Palin, que está com apenas 19 anos, tem feito exercícios três horas por dia, seis dias por semana, com o ex-Mr. Alasca Marvin Jones. Ele também está supervisionando a dieta do jovem, que virou uma pedra no sapato da sogra famosa. O ensaio deve ser publicado antes do final deste ano. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG