Não queria estar na situação Paulinho de forma nenhum , diz relator - Brasil - iG" /

Não queria estar na situação Paulinho de forma nenhum , diz relator

BRASÍLIA - O relator do processo contra o deputado Paulo Pereira da Silva (PDT-SP), o Paulinho da Força, no Conselho de Ética (CE), Paulo Piau (PMDB-MG), não se deu por satisfeito com o depoimento prestado pelo pedetista nesta tarde no CE da Câmara. Após ouvir as explicações, Piau disse que não está satisfeito e deu idéia da gravidade das denúncias contra o parlamentar paulista alegando que não queria estar na situação de Paulinho de forma nenhuma.

Sarah Barros, Último Segundo/Santafé Idéias |


A frase do relator diz respeito às acusações feitas pela Polícia Federal ao deputado, visto que os membros do CE tiveram acesso ao inquérito, que corre sob segredo de Justiça, e foi liberado para os parlamentares pelo Supremo Tribunal Federal.

"Esse é só o início, temos que ouvir as testemunhas. O trabalho continua. Ainda há questões. Não estamos satisfeitos. Não há convencimento, temos que aprofundar, persistem dúvidas", disse Piau.

O CE se reúne novamente nesta quarta-feira, às 9h, para continuar a tomada do depoimento de Paulinho. A sessão foi suspensa devido ao início da ordem do dia na Câmara, o que inviabiliza as comissões de continuarem seus trabalhos.

Leia mais sobre: Operação Santa Tereza - Paulinho da Força

    Leia tudo sobre: pf

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG