Men in Black 3D deve sair do papel logo - Brasil - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Men in Black 3D deve sair do papel logo

Men in Black 3D deve sair do papel logo Por Ricardo Bairos Nova Iorque, 21 (AE) - Men in Black 3D deve sair do papel em breve. O diretor Barry Sonnenfeld confirmou as participações de Will Smith e Tommy Lee Jones novamente como os agentes J e K, respectivamente.

Agência Estado |

O roteiro do novo filme da franquia será de Etan Cohen, de "Trovão Tropical". O primeiro filme da série faturou US$ 588 milhões em 1997. O segundo, US$ 442 milhões, em 2002.

"GLEE" DEVE TER OUTRO EPISÓDIO SOBRE MADONNA

"Glee" fez tanto sucesso com seu episódio especial sobre a popstar Madonna que a produção do seriado de TV já começou a planejar outra homenagem à "Material Girl". O criador Ryan Murphy revelou para a revista "Entertainment Weekly" que já está em negociações com a popstar para uma "continuação" de "The Power of Madonna". A sequência deve ir ao ar no início da próxima temporada e ter mais seis canções do catálogo dela. Há rumores de que os fãs poderão votar nas seis faixas, pelo website Fox.com. O episódio da última terça-feira teve 13,5 milhões de telespectadores. A trilha sonora especial está em número 1 na loja virtual Itunes.

COURTNEY LOVE ADOTA NOME DE SOLTEIRA

Courtney Love disse que Courtney Love está morta. A cantora da banda Hole e viúva de Kurt Cobain, do Nirvana, decidiu que não gosta mais de sua personagem. Em entrevista para o "New Musical Express", ela contou que, a partir de agora, será conhecida por seu nome de solteira, Courtney Michelle Harrison. "Adoramos quando ela sobe ao palco, mas não quero mais ela no resto da minha vida. O nome Courtney Love é uma maneira de me oprimir." Harrison disse que também não quer mais falar sobre o marido, que morreu em 1994. "Não sou sua porta-voz na Terra. Não sei do que ele gostaria agora. Talvez estivesse a fim de meninas da sociedade, mulheres gordas. Podia ser gay. Não se sabe. Ele morreu com 27 anos."

ROBERT DOWNEY JR. PODE SER NOVO MÁGICO DE OZ

Robert Downey Jr. pode vir a ser o novo Mágico de Oz. O Iron Man do cinema estaria em negociações com o estúdio Walt Disney para interpretar o personagem em uma derivação de "O Mágico de Oz", clássico de 1939. O projeto deve ser dos diretores Sam Mendes ou Adam Shankman. Johnny Depp também teria sido considerado para o papel principal. O projeto, com base nos livros de L. Frank Baum, contará a história do grande e poderoso Oz antes da Cidade das Esmeraldas, quando ainda era um charlatão do Kansas que trabalhava em um circo itinerante. Segundo o jornal "Los Angeles Times", o personagem será mais dark e complexo do que o interpretado por Frank Morgan no musical da MGM. Não há mais detalhes sobre o projeto.

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG