Max Payne passa Perdido pra cachorro nas bilheterias norte-americanas - Brasil - iG" /

Max Payne passa Perdido pra cachorro nas bilheterias norte-americanas

O policial vingador Max Payne, herói dos games e cujas aventuras estrearam neste fim de semana nos cinemas, tirou Perdido pra cachorro do primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas, segundo cifras provisórias da firma especializada Exhibitor Relations publicadas.

AFP |

"Max Payne", interpretado por Mark Wahlberg, é um policial violento em busca de vingança depois do assassinato de sua família. A adaptação do video game arrecadou 18 milhões de dólares.

O filme jogou para segundo lugar a comédida dos estúdios Disney, "Perdido pra cachorro", sobre uma cadelinha elegante de Los Angeles que se perde no México. O filme arrecadou 11,2 milhões de dólares, totalizando 69 milhões de arrecadados em três semanas.

Duas novas estréias ocupam o terceiro e quarto lugar da lista. "The Secret Life of Bees", a história de uma menina branca (Dakota Fanning) que, nos anos 1960, se refugia na casa de três apicultoras negras da Carolina del Sul, ficou em terceiro, com 11 milhões.

"W", do diretor Oliver Stone, que conta a vida do atual presidente americano, George W. Bush, ficou em quarto, com 10,5 milhões.

O filme futurita com o jovem astro de Hollywood, Shia LaBeouf, "Controle absoluto", chegou em quinto, com 7,3 milhões, totalizando 80 milhões em um mês de exibição.

Em sexto está "Rede de mentiras", de Ridley Scott, com a participação de Leonardo Di Caprio e Russell Crowe (6,8 milhões), seguido de "Quarantine" (6,3 milhões), e da comédia romântica "Nick and Nora's Infinite Playlist" (3,9 milhões).

Fechando lista vêm estréia "Sex Drive", com 3,5 milhões, a comédia romântica "Noites de tormenta", protagonizada por Richard Gere e Diane Lane, com 2,6 millones de dólares, .

dab/chl/mg/ds

EEUU-Canadá-cine-taquilla

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG