Mad Men voltará ao ar em 25 de julho Por Ricardo Bairos Nova York, 20 (AE) - (20.abr) Mad Men já tem data para voltar ao ar.

A quarta temporada do seriado de TV cult entrará no ar no canal de TV a cabo americano AMC em 25 de julho.

O criador do programa, Matthew Weiner, deu a dica recentemente de que pode haver apenas mais duas temporadas depois desta. Os novos episódios mostrarão a abertura de uma agência de publicidade por Don Draper (Jon Hamm) e alguns de seus colegas. (Planet Pop)

DAVID HASSELHOFF VOLTA À NOVELA ONDE COMEÇOU CARREIRA
(20.abr) David Hasselhoff voltará ao set da novela "The Young and the Restless". O ator retornará para uma ponta no papel do dr. William "Snapper" Foster Jr. Ele começou a fazer o papel em 1976, no início de sua carreira. Foram 850 capítulos durante sete anos.

Ele começará a gravar sua participação especial em maio, no set da novela, em Los Angeles. Os capítulos devem começar a ir ao ar em junho. "Tenho muito respeito e gratidão a Bill Bell (criador da novela), sua família e o tempo que passei em 'The Young and the Restless'. Espero apenas poder lembrar de todas aquelas falas." Sua ponta na novela da CBS deve aparecer em seu "reality show" para o canal de TV a cabo "A&E", que ainda não estreou. (Planet Pop)

KYLIE MINOGUE DÁ PRÉVIA DE NOVO SINGLE
(20.abr) Kylie Minogue deu uma prévia de 30 segundos do primeiro single de seu novo disco. A cantora australiana colocou na internet uma parte instrumental de "All the Lovers", que será o primeiro single de "Aphrodite". Seu 11º álbum, o primeiro desde "X" (2007), será lançado em 5 de julho.

"A faixa foi uma das últimas a serem escritas para o disco", contou ela em um comunicado. "Na gravação me dei conta de que tinha de ser o primeiro single. É um resumo perfeito da euforia do álbum." Segundo a gravadora Parlophone, o disco é uma celebração "de suas raízes nas pistas de dança". Minogue já teve mais de 60 milhões de discos vendidos em todo o mundo. (Planet Pop)

SUSAN BOYLE LANÇARÁ AUTOBIOGRAFIA
(20.abr) Susan Boyle contará sua história em um novo livro. A cantora-fenômeno já foi tema de duas obras: a autorizada "Dreams Can Come True", lançada em fevereiro, e a não-autorizada "Susan Boyle: Living the Dream - The Biography of Britain's Incredible Singing Sensation".

Sua autobiografia será "The Woman I Was Born to Be", com lançamento previsto para outubro deste ano. Segundo a editora Atria, a cantora resolveu escrever o livro para mostrar "que não se deve julgar um livro pela capa" e que "sonhos não são impossíveis". (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.