Lua Nova tem 4 milhões de DVDs vendidos - Brasil - iG" /

Lua Nova tem 4 milhões de DVDs vendidos

Lua Nova tem 4 milhões de DVDs vendidos Por Ricardo Bairos Nova York, 24 (AE) - (24.mar) Lua Nova teve 4 milhões de DVDs vendidos na América apenas este fim de semana.

Agência Estado |

Os números são ainda maiores do que os de "Crepúsculo", que teve 3,8 milhões de DVDs vendidos em seu fim de semana de lançamento e 9,2 milhões de unidades até hoje.

O DVD foi lançado com eventos "'New Moon at Midnight" em várias cidades americanas, com a participação de alguns nomes do elenco da franquia. O filme, lançado em 20 de novembro do ano passado, faturou US$ 705 milhões nas bilheterias de todo o mundo. O próximo filme da série, "Eclipse", tem estreia marcada para 30 de junho na América do Norte. (Planet Pop)

LADY GAGA AJUDA A SALVAR FLORESTAS TROPICAIS
(24.mar) Lady Gaga está comprometida com a causa da preservação das florestas tropicais do mundo inteiro. A cantora foi confirmada no evento anual que Sting e sua mulher, Trudie Styler, realizam em Nova York para arrecadar dinheiro para a Rainforest Foundation. Ela subirá ao palco do Carnegie Hall ao lado do cantor e de Elton John. A 21ª edição do evento será realizada em 13 de maio. (Planet Pop)

KEVIN KLINE TERÁ SERIADO DE TV
(24.mar) Kevin Kline terá um seriado no canal de TV por assinatura HBO. O ator está confirmado no papel principal de uma série da qual também será o produtor executivo, segundo o "Hollywood Reporter".

O projeto, que ainda não tem título definido, será escrito por David Auburn, autor da peça "Proof". A trama é sobre um médico que tenta recomeçar sua vida depois de passar 15 anos atrás das grades por assassinar sua amante. (Planet Pop)

PAULA ABDUL DEVE FAZER PROGRAMA SOBRE FLASH MOBS
(24.mar) Depois de dizer não para o trabalho de apresentadora da nova versão do show de calouros "Star Search", na ABC, Paula Abdul está em negociações para apresentar um "reality show" sobre o mundo das "flash mobs".

A cantora, coreógrafa e ex-jurada de "American Idol" deve trabalhar ao lado do coreógrafo e diretor Kenny Ortega (responsável por "High School Musical" e "This Is It") para coreografar números cheios de extras em espaços públicos. Uma fonte da NBC revelou à revista "Entertainment Weekly" que o projeto ainda está em fase de concepção. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG