Jersey Shore terá versão com jovens de Massachusetts - Brasil - iG" /

Jersey Shore terá versão com jovens de Massachusetts

Jersey Shore terá versão com jovens de Massachusetts Por Ricardo Bairos Nova York, 14 (AE) - (14.abr) Um dos maiores sucessos da MTV americana nos últimos meses ganhará uma nova versão.

Agência Estado |

O "reality show" "Jersey Shore", sobre as férias de verão de um grupo de jovens de origem italiana da região de New Jersey, os chamados "guidos", terá uma derivação ainda este ano. "Wicked Summer" mostrará um grupo parecido da Nova Inglaterra, de origem irlandesa.

Foram colocados anúncios para escolher "as garotas gostosas e os sujeitos fortões de Massachusetts que acreditam em Deus, na família, nos Red Sox e em festas". Também há planos de rodar uma versão em Los Angeles, com jovens de origem persa. "Wicked Summer" será rodado a partir de julho em Cape Cod. A MTV ainda não garantiu a exibição das derivações. (Planet Pop)

JOHN LYDON PROMETE NOVO DISCO DO PIL
(14.abr) John Lydon prometeu usar o dinheiro que o Public Image Ltd. ganhará em sua turnê de reunião para gravar um novo disco. O cantor, ex-líder do Sex Pistols, reuniu o PiL no ano passado para uma série de shows no Reino Unido, em dezembro.

Na terça-feira, a banda deu início, em Los Angeles, a uma turnê norte-americana que terá um total de 24 apresentações. Logo depois, ele promete entrar em estúdio para gravar o primeiro material inédito da banda em 18 anos. (Planet Pop)

PHIL COLLINS GRAVA DISCO DE HITS DE SOUL MUSIC
(14.abr) Phil Collins fará uma homenagem a seus ídolos da soul music com um novo álbum de covers. Em seu primeiro disco em oito anos, "Going Back", o cantor do Genesis apresentará clássicos das gravadoras Motown e Stax Records.

Segundo ele, as canções da Motown, algumas faixas de Dusty Springfield e de Impressions, por exemplo, foram as trilha sonora de sua adolescência. "Minha ideia não era trazer nada de novo para estas excelentes gravações, mas tentar recriar os sons e sentimentos que eu tive quando ouvi as canções pela primeira vez."

Um dos primeiros hits-solo do cantor foi uma regravação de "You Can't Hurry Love", das Supremes, em 1983. Para dar uma prévia do disco, o músico, em parceria com os Funk Brothers, da Motown, fará quatro shows no Roseland, em Nova York, em junho. O disco sairá em setembro. (Planet Pop)

SCISSOR SISTERS DÃO DETALHES DE NOVO DISCO
(14.abr) Os Scissor Sisters revelam algumas informações sobre seu novo disco. "Night Work", o primeiro álbum da banda nova-iorquina desde "Ta-Dah", de 2006, será lançado em 28 de junho. O CD foi gravado em estúdios de Nova York, Londres e das Bahamas.

A produção foi de Stuart Price, que já trabalhou com Madonna, entre outros. O primeiro single do disco será "Fire With Fire", mas a banda já colocou na internet a faixa "Invisible Light". Outras canções do álbum serão "Whole New Way", "Harder You Get", "Something Like This", "Skin the Cat" e "Sex and Violence". (Planet Pop)

LADY GAGA LANÇARÁ DISCO DE REMIXES
(14.abr) Lady Gaga lançará um disco de remixes no mês que vem. A cantora colocará nas lojas um CD com 17 versões novas de faixas dos álbuns "The Fame" e "The Fame Monster". Entre os artistas e bandas que retrabalharam os hits da cantora, estão Passion Pit e Alphabeat (ambos com "Telephone"), Pet Shop Boys e Frankmusic (ambos com "Eh Eh") e Stuart Price ("Paparazzi"). "The Remix" chegará às lojas em 3 de maio. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG