Jersey Shore é novo hit da TV americana - Brasil - iG" /

Jersey Shore é novo hit da TV americana

Jersey Shore é novo hit da TV americana Por Ricardo Bairos (14.dez) A TV americana tem um novo reality show de sucesso.

Agência Estado |

"Jersey Shore" causou polêmica e está conseguindo números de audiência cada vez mais altos. O programa da MTV americana é sobre um grupo de "guidos" e "guidettes" (jovens de origem italiana) que passam as férias de verão na costa de New Jersey. O "reality show" é uma espécie de "Na Real" com personagens muito bizarros, o que provocou muitas reclamações de grupos ítalo-americanos. Os jovens do programa querem saber apenas de seus bronzeados, cabelos cheios de produtos, corpos malhados, muito sexo e muitas bebida alcoólicas. O episódio de estreia teve uma audiência de 1,3 milhão de telespectadores, mas o segundo já conseguiu 2,1 milhões. (Planet Pop)

LINDSAY LOHAN FAZ BAZAR ONLINE DE ROUPAS
(14.dez) Lindsay Lohan está fazendo o próprio bazar online de roupas. A atriz está vendendo parte de seu guarda-roupa no website da família, LohanHouse.com. Entre as peças que podem ser compradas está um top de Zac Posen, por US$ 35, e botas de cowboy da marca Frye, por US$ 275. Não há peças da coleção dela como consultora de criação para a grife Ungaro, que foi considerada "um desastre" por críticos de moda. Este fim de semana, a atriz voltou à Califórnia depois da gravação de um documentário da BBC sobre tráfico de mulheres e crianças na Índia. (Planet Pop)

CHRIS BROWN DIZ QUE É BOICOTADO POR LOJAS DE DISCOS
(14.dez) Chris Brown disse que está sendo boicotado por várias lojas. O rapper, que foi condenado por agredir a ex-namorada Rihanna, escreveu em sua página do Twitter que vários estabelecimentos, como um Wal-Mart de Connecticut, não estão vendendo seu novo disco, "Graffiti". O músico disse que eles não estão nem encomendando o CD e "mentem para os fãs". A "Billboard" prevê que o disco ficará em terceiro lugar entre os mais vendidos no mercado americano esta semana, com vendas entre 95 mil e 110 mil cópias. (Planet Pop).

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG