Ilha do Medo , de Scorsese, lidera bilheteria nos EUA pela segunda semana - Brasil - iG" /

Ilha do Medo , de Scorsese, lidera bilheteria nos EUA pela segunda semana

LOS ANGELES ¿ O suspense de Martin Scorsese Ilha do Medo liderou as bilheterias na América do Norte pelo segundo final de semana consecutivo neste domingo, ultrapassando a comédia Tiras em Apuros e a refilmagem de terror The Crazies.

iG São Paulo com Reuters |

Divulgação

Leonardo DiCaprio em cena do suspense "Ilha do Medo", de Martin Scorsese

"Ilha do Medo" lucrou mais 22,2 milhões de dólares desde sexta-feira, totalizando 75,1 milhões de dólares em 10 dias de lançamento, informou a distribuidora Paramount Pictures.

Leonardo DiCaprio, que já coloborou com Scorsese antes, estrela o longa no papel de um detetive federal em uma operação em um hospital psiquiátrico para criminosos perigosos na região costeira de Massachusetts em 1954.

"Tiras em Apuros" ("Cop Out"), estrelado por Bruce Willis e Tracy Morgan que vivem uma dupla de policias de Nova York, estreou com 18,6 milhões de dólares em venda de ingressos, informou sua distribuidora Warner Bros. Pictures. É o primeiro longa que Kevin Smith dirige sem ter um roteiro seu.

O filme de terror da distribuidora Overtrue Films, "The Crazies", uma remontagem da versão original de George Romero em 1973, ficou em terceiro lugar com 16,5 milhões de dólares.

Leia mais sobre: bilheteria nos EUA

    Leia tudo sobre: bilheterialeonardo di capriomartin scorsese

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG