Homem-Aranha começa testes de elenco Por Ricardo Bairos (8.abr) Testes em várias cidades dos Estados Unidos vão ser feitos nos próximos meses para a escolha dos artistas que vão trabalhar no musical Homem-Aranha, que tem músicas e letras feitas por Bono e The Edge, do U2.

Os produtores do show querem "artistas com vozes de rock/pop dinâmicas e, de preferência, experiência em bandas ou em carreiras-solo". Os testes vão ser realizados este mês e em maio nas cidades de Orlando, Nova York, Los Angeles, Seattle, Chicago e Austin. O espetáculo vai estrear na Broadway no início do ano que vem. Mais informações podem ser conseguidas no website http://spidermanonbroadway.marvel.com. (Planet Pop)

DOIS LIVROS INÉDITOS DE MICHAEL CRICHTON VÃO SER LANÇADOS
(8.abr) Dois livros inéditos de Michael Crichton vão ser lançados nos próximos meses. O escritor de "Parque dos Dinossauros" e criador do seriado de TV "ER" morreu no ano passado, mas a editora HarperCollins encontrou uma obra pronta e finalizou a outra com base em rascunhos. "Pirate Latitudes", uma história de ação e aventura passada na Jamaica em 1665, vai chegar às livrarias americanas em 24 de novembro. A obra foi descoberta por um assistente do autor em seus arquivos, depois de sua morte. Um thriller tecnológico, ainda sem título, deve sair no final do ano que vem. A trama é baseada em anotações deixadas pelo autor. (Planet Pop)

EMINEM FAZ HUMOR COM VÁRIAS CELEBRIDADES
(8.abr) Eminem está de volta e fazendo piada com várias celebridades. Estreou ontem no mundo inteiro o primeiro clipe do novo disco do rapper, "Relapse". No clipe de "We Made You", o músico ironiza nomes como Bret Michaels, Kim Kardashian, Britney Spears, Lindsay Lohan e Amy Winehouse. A governadora do Alasca, Sarah Palin, aparece de bustiê em uma posição sexy na mesa de seu escritório, enquanto uma sósia gordinha da cantora Jessica Simpson gira em shorts jeans curtos. "Relapse" vai ser lançado mundialmente em 19 de maio. (Planet Pop)

SNOOP DOGG PRODUZ CD DE REMIXES DE JOHNNY CASH
(8.abr) Um álbum de remixes de Johnny Cash compilados por Snoop Dogg vai ser lançado em meados deste ano. A coleção de novas versões de hits do cantor de country music foi produzida por seu filho John Carter Cash e pelo rapper. "Johnny Cash Remixed" tem as participações de nomes como Alabama 3, Sonny J, The Heavy, Midnight Juggernauts e Pete Rock. Snoop participa da faixa "I Walk The Line". O CD vai sair em 15 de junho. (Planet Pop)

"KUMAR" TROCA HOLLYWOOD PELA CASA BRANCA
(8.abr) Um ator de Hollywood está deixando a carreira na TV e no cinema para trabalhar na Casa Branca. Kal Penn, conhecido por seu trabalho nos filmes da série "Harold e Kumar" e no seriado de TV "House", pediu demissão de seu trabalho mais recente para poder trabalhar para Barack Obama. Seu personagem no seriado de TV, Lawrence Kutner, cometeu suicídio na trama para que ele pudesse começar o novo trabalho, em um departamento que faz a ligação entre o público e o presidente. O ator trabalhou na campanha presidencial de Obama. Ele disse que não está aposentado de Hollywood, mas não tem planos de atuar nos próximos tempos. (Planet Pop)

CÂNCER DE FARRAH FAWCETT ESPALHOU-SE PARA FÍGADO
(8.abr) O câncer que Farrah Fawcett tem no ânus espalhou-se para seu fígado. A atriz, de 62 anos, está internada em um hospital de Los Angeles, por causa de complicações relacionadas com um tratamento alternativo que fez na Alemanha. Um procedimento causou um pequeno sangramento em seu abdômen, o que rendeu um hematoma. A cirurgia foi simples, segundo o produtor Craig Nevius. "Ela está fantástica. Sua luta continua." Fawcett descobriu que tinha o câncer em 2006. A metástase para o fígado foi diagnosticada em fevereiro de 2007. Um documentário sobre sua luta contra a doença está sendo rodado pelo produtor e vai ser exibido na emissora de TV americana NBC nos próximos meses. (Planet Pop)

    Faça seus comentários sobre esta matéria mais abaixo.