Hair vai voltar à Broadway - Brasil - iG" /

Hair vai voltar à Broadway

Hair vai voltar à Broadway Por Ricardo Bairos (7.nov) Hair vai voltar à Broadway.

Agência Estado |

O musical clássico de 1967 vai começar seus ensaios abertos no Hirschfeld Theater em 13 de fevereiro. A montagem de "HAIR: The American Tribal Love-Rock Musical" é a mesma que fez sucesso este verão americano no Central Park, no Delacorte Theater. O espetáculo é uma produção de Elizabeth I. McCann e do Public Theater. A direção é de Diane Paulus. (Planet Pop)

"THRILLER" VAI VIRAR MUSICAL NO TEATRO
(7.nov) "Thriller", de Michael Jackson, vai virar um musical da Broadway. Segundo a coluna de fofoca "Page Six", do jornal "New York Post", o produtor teatral James Nederlander está trabalhando em um espetáculo baseado em disco mais vendido de todos os tempos. O show teria o número musical do vídeo de "Thriller", mas não se sabe nada mais sobre o projeto. O disco de 1983 também teve os hits "Billie Jean", "Beat It" e "The Girl Is Mine". O disco, que teve 108 milhões de unidades vendidas no mundo inteiro, ganhou sete Grammys em 1984. O vídeo de "Thriller", com 14 minutos de duração, foi dirigido por John Landis. O clipe custou US$ 500 mil na época: o valor mais alto para um vídeo do gênero. (Planet Pop)

BRAÇO DIREITO DE BARACK OBAMA INSPIROU PERSONAGEM DE TV
(7.nov) A primeira escolha do gabinete do presidente eleito Barack Obama é conhecido do público que assiste a seriados de TV. O deputado federal Rahm Emanuel, de Illinois, vai ser o Chefe de Gabinete do democrata. O veterano da administração de Bill Clinton, que tem apenas 48 anos, foi a inspiração para o personagem Josh Lyman (Bradley Whitford) em "The West Wing", o seriado de TV sobre a Casa Branca. Ele também tem outra conexão com Hollywood: seu irmão é o poderoso agente de astros e estrelas Ari Emanuel, a inspiração para o personagem Ari Gold (Jeremy Piven), do seriado de TV "Entourage". (Planet Pop)

MELISSA ETHERIDGE DIZ VAI PARAR DE PAGAR IMPOSTO DE RENDA
(7.nov) Se gays são tratados como cidadãos de segunda classe, eles devem pagar menos impostos. Esta é a opinião da cantora Melissa Etheridge, que disse que vai parar de pagar seu imposto de renda estadual para a Califórnia, depois da passagem da Proposição 8, que acaba com o direito para casamentos entre pessoas do mesmo sexo. A cantora, de 44 anos, disse que vai deixar de pagar cerca de US$ 500 mil em impostos anualmente porque não é uma "cidadã plena". Vários grupos entraram na Justiça contra o resultado da proposição, que retirou os direitos garantidos pela Suprema Corte do estado. (Planet Pop)

KIM CATTRALL GARANTE "SEX AND THE CITY 2"
(7.nov) Kim Cattrall garante que vai haver uma seqüência para "Sex and the City", o filme. Em uma entrevista para o talk-show "The Paul O'Grady Show", da Inglaterra, a apresentadora substituta Melanie Brown, das Spice Girls, perguntou se haveria uma continuação. Ela disse que "claro que sim". O estúdio New Line Cinema garante apenas "que há negociações no momento". "Foi muito divertido fazer o filme e ser parte de tudo aquilo de novo." (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG