Guerra ao Terror - o melhor filme do ano segundo os críticos de NY - Brasil - iG" /

Guerra ao Terror - o melhor filme do ano segundo os críticos de NY

Guerra ao Terror- o melhor filme do ano segundo os críticos de NY Por Ricardo Bairos (15.dez) O drama Guerra ao Terror foi eleito o melhor filme do ano pelo Círculo de Críticos de Cinema de Nova York.

Agência Estado |

A produção sobre um grupo de militares especializados em desarmar bombas no Iraque também rendeu o prêmio de melhor direção para Kathryn Bigelow. Meryl Streep ficou com o prêmio de melhor atriz, por "Julie & Julia", enquanto George Clooney levou o de melhor ator, por "Amor Sem Escalas" e "O Fantástico Sr. Raposo". O projeto de Wes Anderson ganhou a categoria de melhor desenho animado. Os prêmios de melhor ator e atriz coadjuvantes foram para Christoph Waltz ("Bastardos Inglórios") e Mo'Nique ("Preciosa"). A surpresa da lista de prêmios foi a ausência de "Avatar", de James Cameron, que foi eleito o melhor filme de 2009 pelos Críticos de Cinema Online de Nova York. Os prêmios serão entregues em uma cerimônia marcada para 11 de janeiro. (Planet Pop)

HISTORY CHANNEL FARÁ SERIADO DE TV SOBRE KENNEDYS
(15.dez) O History Channel está planejando sua primeira série de TV baseada na história da família Kennedy. A emissora de TV a cabo começou a tocar o projeto de uma minissérie de oito episódios chamada "The Kennedys", que mostrará as várias gerações da família, mais ou menos no mesmo estilo de "O Poderoso Chefão". Segundo uma fonte do canal, o programa mostrará um pai manipulador e egocêntrico que vive suas ambições por meio de seus filhos. O drama pessoal do clã será incluído na trama, assim como eventos históricos da época, com a invasão da Baía dos Porcos, a crise de mísseis de Cuba e a luta pelos direitos civis de negros. O elenco ainda não foi escolhido. O programa deve ir ao ar apenas em 2011. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG