Forever Young : Rod Stewart seduz público chileno, diz imprensa - Brasil - iG" /

Forever Young : Rod Stewart seduz público chileno, diz imprensa

SANTIAGO DO CHILE, 9 ABR (ANSA) - Rod Stewart seduziu o público em seu retorno ao Chile foi o título da matéria do jornal chileno El Mercúrio sobre o show do cantor britânico que ocorreu na noite de ontem em Santiago, no estádio San Carlos de Apoquindo, para aproximadamente 15 mil fãs.

Agência Ansa |

A apresentação, que durou cerca de duas horas, foi qualificada pelo jornal como "a revisão do álbum de maiores sucessos de uma das maiores estrelas do pop de todos os tempos" e foi acompanhada por oito músicos e três backing vocals "formidáveis".

A multidão pôde cantar junto ao ídolo hits como "Forever Young" e "Hot Legs".

"Graças a milagres de cirurgia e do estilo de vida que pode ter um artista que já vendeu 250 milhões de discos, Stewart, de 63 anos de idade, está com aparência quase igual a de 1989", acrescentou o artigo, em referência à última apresentação do artista no país.

"Rod Stewart conquistou seus fiéis fãs tal como 19 anos atrás" foi o título da reportagem publicada no jornal La Tercera do Chile, que destacou que a maior parte do público tinha entre 30 e 50 anos.

La Tercera acrescentou ainda que o cantor "confessou estar contente por voltar (ao Chile), como se estivesse na sala de estar sua casa, só entre amigos".

"Com um pouco mais de rugas", "Stewart trouxe um show desenhado à medida de um eterno vencedor", concluiu a publicação. (ANSA)

    Leia tudo sobre: rod stewart

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG