Férias Frustradas deve ganhar outra sequência - Brasil - iG" /

Férias Frustradas deve ganhar outra sequência

Férias Frustradas deve ganhar outra sequência Por Ricardo Bairos (7.out) Férias Frustradas deve ganhar outra sequência.

Agência Estado |

O clássico da comédia de 1983 "National Lampoon's Vacation", com Chevy Chase e Beverly D'Angelo, fez sucesso ao mostrar as férias da família Griswold e as confusões em que seus membros estavam sempre metidos. O filme original rendeu as continuações "National Lampoon's European Vacation" (1985), "Christmas Vacation" (1989) e "Vegas Vacation" (1997). Desta vez, a história deve estar centrada no filho crescido do casal, papel que foi de Anthony Michael Hall nos originais. Seu personagem, Rusty, vai levar a família em uma viagem parecida com a que fez quando era criança. A direção será de David Dobkin. (Planet Pop)

SPICE GIRLS DEVEM FAZER SHOW NA COPA DO MUNDO
(7.out) As Spice Girls teriam topado participar de um show muito grande para comemorar a abertura da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. O produtor Kevin Wall, de "Live 8" e "Live Earth", está por trás do evento e citou o quinteto feminino como um dos "vários grandes artistas internacionais" que estarão presentes na celebração. O evento, com três horas de duração, deve ser realizado em 10 de junho no estádio Orlando, em Johannesburgo. (Planet Pop)

LISA MARIE PRESLEY NEGA RUMORES DE QUE FILHO VIROU CANTOR
(7.out) Lisa Marie Presley negou os rumores de que seu filho de 17 anos (neto de Elvis Presley) assinou um contrato para gravar até cinco discos com a gravadora Universal Music. A cantora disse que Benjamin "é um estudante" e não tem planos de gravar nada. Um jornal britânico chegou a publicar uma entrevista com o jovem, que teria dito que não queria sua música comparada à do avô famoso. A mãe dele disse que toda a reportagem foi "uma invenção". O rapaz é filho do músico Danny Keough. A gravadora também negou a existência de um contrato. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG