Eu sou a Lenda vai ter prequel - Brasil - iG" /
Publicidade
Publicidade - Super banner
Brasil
enhanced by Google
 

Eu sou a Lenda vai ter prequel

Eu sou a Lenda vai ter prequel Por Ricardo Bairos Nova York, 28 (AE) - (28.jul) Eu Sou a Lenda vai ter uma prequel.

Agência Estado |

O filme de Francis Lawrence vai ganhar uma continuação, que vai contar a história do que aconteceu com o personagem principal antes de ser um dos poucos sobreviventes da humanidade. Durante o evento Comic-Con, em San Diego, o cineasta disse que está tudo certo para o novo filme, inclusive a participação de Will Smith. A produção original faturou US$ 584 milhões em todo o mundo. Não se sabe ainda se a atriz brasileira Alice Braga vai estar no elenco da "prequel". (Planet Pop)

MADONNA TERIA AJUDADO A ESCREVER LIVRO DO IRMÃO

(28.jul) Segundo o jornal "New York Post", Madonna é mestre em manipulação. Uma fonte da publicação garante que a cantora ajudou o irmão a escrever alguns dos capítulos do livro "Life With My Sister Madonna", de Christopher Ciccone. Oficialmente, a cantora criticou a obra e disse que o irmão era um traidor. Segundo o jornal, a participação dele explica a ausência de críticas muito contundentes a ela. "Ele é mau com outras pessoas, mas muito menos com ela", diz a fonte. Para o jornal, todos os escândalos recentes de Madonna têm como objetivo ajudar a vender ingressos para a turnê "Sticky and Sweet". (Planet Pop)

GEORGE MICHAEL VAI SUBIR AO PALCO COM PARCEIRO DO WHAM!

(28.jul) George Michael vai fazer dois shows com o Wham!. O cantor vai subir ao palco com o companheiro de grupo, Andrew Ridgeley, para os shows em Londres no mês que vem. As apresentações, que não foram confirmadas, marcariam sua "aposentadoria" dos palcos. Os dois shows receberam o título de "The Final Two". Ridgeley deve subir ao palco para cantar "uma ou duas canções". As apresentações vão ser no Earls Court. (Planet Pop)

BONO É CONVIDADO PARA SER PADRINHO DE FILHOS DE JOLIE E PITT

(28.jul) Brad Pitt e Angelina Jolie teriam chamado Bono para ser o padrinho de seus gêmeos, Knox Leon e Vivienne Marcheline. O líder do U2 teria sido convidado para "inspirar" os bebês, que nasceram há duas semanas em Nice, na França. Pitt e Bono são bons amigos. Jolie é fã de seu trabalho de ajuda humanitária e ficou muito amiga de sua mulher, Ali Hewson. Bono teria ficado lisonjeado com o convite. (Planet Pop)

MÖTLEY CRÜE VAI VIRAR FILME

(28.jul) A carreira do Mötley Crüe vai virar um filme. O baterista Tommy Lee disse que projeto deve sair do papel em breve. Ele também afirmou que gostaria que Johnny Depp fizesse seu papel, porque é "o melhor ator de todos os tempos". A trajetória da banda já rendeu dois livros, "The Heroin Diaries", de Nikki Sixx, e "The Dirt", de Neil Strauss. O diretor do projeto ainda não foi escolhido, mas alguns nomes já foram cogitados para o elenco: Christopher Walken seria Ozzy Osbourne e Val Kilmer faria o papel de David Lee Roth. (Planet Pop)

Leia tudo sobre: iG

Notícias Relacionadas


Mais destaques

Destaques da home iG