presenciou a queda de pai e filho em São Paulo, na manhã desta quarta-feira, no edifício localizado à rua Correia de Lemos, no bairro da Saúde, na zona sul de São Paulo. " / Estou em choque , diz morador de prédio em que pai e filho caíram em São Paulo - Brasil - iG" / presenciou a queda de pai e filho em São Paulo, na manhã desta quarta-feira, no edifício localizado à rua Correia de Lemos, no bairro da Saúde, na zona sul de São Paulo. " /

Estou em choque , diz morador de prédio em que pai e filho caíram em São Paulo

SÃO PAULO - ¿Achei que era um objeto caindo. Estou em choque¿, diz o morador que http://ultimosegundo.ig.com.br/brasil/2009/11/18/crianca+e+adulto+morrem+apos+cair+de+predio+em+sao+paulo+9125185.htmlpresenciou a queda de pai e filho em São Paulo, na manhã desta quarta-feira, no edifício localizado à rua Correia de Lemos, no bairro da Saúde, na zona sul de São Paulo.

Lecticia Maggi, iG São Paulo |

AE
Fachada do prédio na Saúde

Fachada do prédio na Saúde

Tremendo, o gastrônomo André conta que ainda não acredita no que presenciou. Ele voltava para casa quando ouviu um grande estrondo e viu o que parecia ser um embrulho caindo do terraço do edifício onde mora.

Fui direto para a portaria ver o que tinha caído, conta. André foi o primeiro a ligar para os bombeiros, por volta das 10h20. Foi uma cena impressionante. Você nunca acha que vai acontecer com alguém próximo a você.

Quando os bombeiros chegaram, cerca de 15 minutos depois, Cássio, de 33 anos, e Pedro, de 3, estavam mortos.

Segundo André, pai e filho moravam no mesmo bloco que o seu. Conhecidos apenas por bom dia e boa tarde no elevador, André diz que o pai parecia uma pessoa tranquila", acrescentando que ouvia dizer que Cássio estava se separando da esposa, Kátia, mas não sabe detalhes dos problemas que eles enfrentavam.

Leia mais sobre: queda

    Leia tudo sobre: queda

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG