Eles estão bem , diz Cristiane sobre irmão e cunhada - Brasil - iG" /

Eles estão bem , diz Cristiane sobre irmão e cunhada

Cristiane Nardoni, irmã de Alexandre Nardoni, disse à noite ainda não ter recebido notificação da polícia para depor no caso Isabella. Por volta das 19h30, ela foi até a frente da casa do pais, no bairro Tucuruvi, zona norte da capital paulista, para falar com os jornalistas sobre o irmão e a mulher dele, Anna Carolina Jatobá, pai e madrasta de Isabella, hospedados lá desde que foram soltos ontem (11), depois de 9 dias de prisão.

Agência Estado |

"Eles estão bem, na medida do possível, mas com saudade dos filhos e da Isabella", disse Cristiane, acompanhada pela amiga Natália de Souza.

Os dois filhos de Alexandre e Anna Carolina Jatobá, um de 3 anos e outro de 10 meses, não estão na casa, afirmou, "por questões de segurança". Isabella de Oliveira Nardoni, de 5 anos, morreu após ser jogada do apartamento do pai, no 6º andar do edifício London, na zona norte de São Paulo, no dia 29 de março.

Por volta das 13h, o advogado Antônio Nardoni, pai de Alexandre, deixou a casa da família e voltou por volta das 18h. Ele não falou com os jornalistas.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG