Eleições, fora , diz presidente Lula - Brasil - iG" /

Eleições, fora , diz presidente Lula

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva disse que não está preocupado com as negociações da Rodada Doha - articuladas pelo ministro das Relações Exteriores Celso Amorim -, em Genebra, na Suíça, e que não comenta eleições municipais. Eleições, tô fora, disse hoje o presidente, ao chegar ao Palácio do Itamaraty, para o almoço oferecido pelo governo brasileiro ao primeiro-ministro de Trinidad e Tobago, Patrick Manning.

Agência Estado |

Em discurso de brinde a Manning, Lula destacou a importância do acordo de cooperação energética assinado entre os dois países. Segundo ele, o compromisso vai facilitar a importação, pelo Brasil, de gás natural liquefeito de Trinidad e Tobago. Os dois países assinaram também acordo na área serviços aéreos para facilitar o transporte de passageiros e o compromisso para evitar a bitributação nas importações.

O único assunto que o presidente quis comentar, ao chegar ao Itamaraty, foi o desempenho do Corinthians, no jogo de ontem, contra o Ceará, em Fortaleza, que terminou com um empate de 2 a 2. "Tenho medo que cada jogador que faz dois gols, como Dentinho fez ontem, já seja comprado pelo Barcelona ou pelo Real Madri", afirmou o presidente, referindo-se ao atacante do Corinthians, considerado o maior goleador da equipe na temporada.

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG