Dirty Dancing vai parar na Broadway - Brasil - iG" /

Dirty Dancing vai parar na Broadway

Dirty Dancing vai parar na Broadway Por Por Ricardo Bairos Nova York, 23 - (23.out) Dirty Dancing vai parar na Broadway.

Agência Estado |

O musical do cinema ganhará uma versão nos palcos nova-iorquinos. "Dirty Dancing: The Classic Story on Stage" estreará no ano que vem no teatro Rialto, assim que terminar a temporada do musical "Hairspray". O roteiro do espetáculo é de Eleanor Bergstein, que também escreveu o filme. Todas as canções da produção de cinema serão usadas no show, que também terá algumas faixas novas. A única diferença é que "Dirty Dancing" não será um musical, porque o elenco não canta. O espetáculo está em cartaz desde 2004 na Alemanha e na Inglaterra. (Planet Pop)

DAVID BECKHAM ESTÁ DE MUDANÇA PARA MILÃO
(23.out) Os Beckhams vão tirar férias da Califórnia, pelo menos por alguns meses. David Beckham está perto de finalizar um acordo para jogar pelo AC Milan, na Itália, por dois meses, segundo o jornal inglês "Daily Mail". A temporada vai começar em janeiro e pode ser estendida. Não se sabe se Victoria Beckham e os três filhos do casal (Brooklyn, de 9 anos; Romeo, de 6; e Cruz, de 3) vão acompanhá-lo na viagem. Beckham, a princípio, voltaria para Los Angeles em abril, para o início da temporada de jogos de seu time, o Galaxy. (Planet Pop)

ATRIZ DE "GOSSIP GIRL" QUASE MORREU DE INFECÇÃO NA GARGANTA
(23.out) Uma das atrizes de "Gossip Girl" quase morreu de uma infecção na garganta. Taylor Momsen, que faz o papel da designer iniciante Jenny Humphrey no seriado de TV popular, esteve internada esta semana no hospital Cedars-Sinai Medical Center, em Los Angeles, "com uma infecção na garganta que potencialmente poderia matá-la", segundo o médico Shawn Nasseri. Ela ficou internada por quatro dias e agora vai ter de tomar antibióticos muito fortes. A atriz tem apenas 15 anos. (Planet Pop)

GUY RITCHIE CHAMAVA MADONNA DE "VELHA", "GORDA" E "FEIA"
(23.out) O casamento de Madonna e Guy Ritchie teve muito abuso físico e emocional nos últimos tempos, de acordo com amigos do casal. Segundo uma reportagem da revista "Us Weekly", a popstar implicava com o diretor de cinema dizendo que ela deveria ter casado com alguém como ela: "Forte, de sangue quente, inteligente, ambiciosa, espiritual." As discussões acabavam com freqüência em brigas físicas, com tapas de Madonna nele. Segundo a revista, Ritchie respondia com insultos como "velha", "gorda", "feia",, "enrugada" e "ignorante", além de dizer que ela não sabia cantar. A "Us Weekly" também revela Ritchie está namorando a atriz Kelly Reilly, que está trabalhando em seu novo filme, "Sherlock Holmes". O cineasta está hospedado no Hotel Chatham, em Londres, o mesmo em que a atriz está morando enquanto roda o filme. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: broadway

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG