Dancing With the Stars homenageará Patrick Swayze - Brasil - iG" /

Dancing With the Stars homenageará Patrick Swayze

Dancing With the Stars homenageará Patrick Swayze Por Ricardo Bairos (16.set) O reality show Dancing With the Stars homenageará o ator Patrick Swayze em seu episódio do dia 23.

Agência Estado |

O ator e dançarino, que ficou famoso por seu papel no filme "Dirty Dancing", fez uma participação especial na primeira temporada do programa de TV hit, em 2005. Ele ensinou o ator e amigo John O'Hurley alguns passos nos ensaios para uma dança especial. Ele também estava presente na final do programa para dar uma força ao colega. No tributo, os dançarinos do programa reinterpretarão em dança algumas das músicas famosas de seus filmes. (Planet Pop)

MATT DAMON APROVA NAMORADA DE GEORGE CLOONEY
(16.set) O novo namoro de George Clooney parece sério. Uma prova de que é séria a relação do ator de 48 anos com a apresentadora de TV italiana Elisabetta Canalis, de 30, está nos elogios feitos pelo melhor amigo dele, Matt Damon. O ator disse que é ótimo ver ser amigo "tão feliz" e que ela é "uma mulher maravilhosa". O ator e sua mulher, a argentina Luciana Barroso, passaram férias recentemente com o casal de amigos. Clooney e Canalis estavam juntos o tempo todo durante o Festival de Cinema de Veneza, no início deste mês. (Planet Pop)

LEELEE SOBIESKI ESTÁ GRÁVIDA
(16.set) Leelee Sobieski está grávida. A atriz, de 27 anos, anunciou que dará à luz seu primeiro filho em dezembro. O pai é seu noivo, o designer de moda Adam Kimmel. Os dois ficaram noivos em junho deste ano. Na época, a estrela usou uma aliança de diamantes para a pré-estreia de seu filme mais recente, "Inimigos Públicos". (Planet Pop)

KANYE WEST TELEFONA PARA TAYLOR SWIFT
(16.set) Kanye West telefonou para Taylor Swift e pediu desculpas pela quarta vez. Ao receber seu prêmio de melhor vídeo de uma artista feminina nos Video Music Awards por "You Belong With Me", a cantora teve seu discurso de agradecimento interrompido pelo rapper. Ele disse que sua concorrente Beyoncé merecia o prêmio, porque seu vídeo para "Single Ladies" era "um dos melhores de todos os tempos". A cantora de 19 anos não terminou seu agradecimento, mas foi chamada ao palco depois por Beyoncé. "Ele me ligou e foi muito sincero em suas desculpas, que eu aceitei", disse Swift. O rapper também pediu desculpas duas vezes em seu blog e no programa de TV "The Jay Leno Show", na segunda-feira. (Planet Pop)

AUTOBIOGRAFIA DE PATRICK SWAYZE SAIRÁ NO DIA 29
(16.set) Sairá no dia 29 o livro de memórias de Patrick Swayze, que morreu na segunda-feira depois de uma luta de 20 meses contra um câncer no pâncreas. Em "The Time of My Life", o ator fala, por exemplo, de seu casamento de 34 anos com Lisa Niemi. "Eu sei que, por sua conta, encontrei o meu espírito. Vi o homem que eu queria ser. Você é minha mulher, minha amante, minha companheira e minha senhora. Eu sempre te amei, te amo agora e vou ter amar para sempre." O programa de TV "Good Morning America" colocou no ar o trecho com leitura gravada pelo próprio ator. Ele tinha 57 anos. (Planet Pop)

"ESQUADRÃO CLASSE A" COMPLETA ELENCO
(16.set) "Esquadrão Classe A" completou seu elenco. Sharlto Copley, do filme recente de sucesso "District 9", fará o papel do capitão "Howling Mad" Murdock no filme de Joe Carnahan baseado no seriado de TV dos anos 90. A atriz Jessica Biel também participará do filme, no papel de uma general do Exército que persegue o time de renegados, inclusive o ex-namorado Faceman (papel de Bradley Cooper). Outros nomes confirmados são Liam Neeson e Quinton "Rampage" Jackson. A fita começará a ser rodada em breve e chegará aos cinemas em 11 de junho de 2010. (Planet Pop)

GUNS N' ROSES FARÃO DOIS SHOWS NO JAPÃO
(16.set) Os Guns N' Roses farão dois shows no Japão no final deste ano. A banda ainda não anunciou uma turnê para marcar o lançamento de "The Chinese Democracy", seu primeiro disco desde "The Spaguetti Incident", de 1993. O grupo, no entanto, tocará em Osaka, em 16 de dezembro, e em Tóquio, três dias depois. Há rumores de que eles também farão uma apresentação na Tailândia em 11 de dezembro. (Planet Pop)

NOVO PROGRAMA DE TV JAY LENO TEM AUDIÊNCIA ALTA
(16.set) A primeira noite do novo talk-show/programa humorístico de Jay Leno teve uma audiência de 18,4 milhões de telespectadores, mas recebeu críticas muito negativas na mídia. "The Jay Leno Show", que marca a estreia do formato no horário das 22 horas, é a volta do apresentador à TV, poucos meses depois de sua aposentadoria do talk-show "The Tonight Show", que vai ao ar às 23h35, agora sob o comando de Conan O'Brien. Leno fez o talk-show por 17 anos. Os críticos dizem que os dois programas são muito parecidos. O novo vai ao ar de segunda à sexta-feira na emissora de TV NBC. Segundo o jornal "Los Angeles Times", o show "é uma poça rasa de comédia". Para o "USA Today", é "uma chatice que induz ao ronco". (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: iG

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG