Casablanca asiático não vai poder ser rodado na China - Brasil - iG" /

Casablanca asiático não vai poder ser rodado na China

Casablanca asiático não vai poder ser rodado na China Por Ricardo Bairos Nova York, 02 (AE) - (2.abr) O governo chinês não quer que filmes românticos sejam rodados no país.

Agência Estado |

O produtor Harvey Weinstein está atrás de locações no sudeste asiático para o filme "Shangai", porque a China não autorizou as filmagens na cidade. O filme é uma espécie de "Casablanca" asiático. John Cusack vai fazer o papel de um americano que investiga a morte de um amigo na Xangai da 2ª Guerra Mundial, ocupada pelos japoneses. A fita também vai ter em seu elenco Gong Li, Ken Watanabe e Chow Yun-Fat. O motivo do receio das autoridades chinesas é o novo filme de Ang Lee, "Lust, Caution", que foi considerado pornográfico no país. Sua atriz principal, Tang Wai, entrou para uma lista negra no país e não consegue mais trabalhar. "Shangai" vai ter cenas internas rodadas em estúdios na Grã-Bretanha. (Planet Pop)

NEIL ARMSTRONG VAI SER TEMA DE UM FILME

(2.abr) Neil Armstrong vai ser tema de um filme. O estúdio Universal Pictures comprou os direitos do livro "First Man: The Life of Neil A. Armstrong" e planeja rodar um filme sobre o primeiro homem a pisar na Lua. O livro é do historiador da Nasa James R. Hansen, que teve acesso ao recluso Armstrong, um piloto de teste que virou astronauta. Ele voltou da Lua como um dos homens mais famosos do mundo, mas não usou o prestígio para ter uma carreira política ou para ganhar dinheiro com publicidade. Ele dedicou-se apenas à família e virou um homem com uma vida muito privada. (Planet Pop)

OPRAH WINFREY DEDICA PROGRAMA A COCKER SPANIEL

(2.abr) Oprah Winfrey vai dedicar seu programa de sexta-feira ao amor de sua vida. A apresentadora de talk-show vai fazer um episódio especial de "Oprah" em homenagem a Sophie, seu cocker spaniel que morreu recentemente de problemas nos rins. "Ela me deu 13 anos de amor incondicional. Ela foi o maior amor da minha vida." No episódio, a jornalista Lisa Ling vai mostrar uma investigação sobre os criadores de cachorros de raças. O programa, segundo Winfrey, "é para qualquer um que ama um cachorro ou está preocupado com o direito básico de tratamento humano". (Planet Pop)

JÚRI DIZ QUE DANIEL SMITH MORREU DE OVERDOSE ACIDENTAL

(2.abr) Um júri das Bahamas chegou à conclusão de que a morte de Daniel Smith, filho da coelhinha da "Playboy" Anna Nicole Smith, foi acidental. Segundo a Justiça do país caribenho, o rapaz de 20 anos morreu de uma overdose acidental de drogas (metadona e remédios contra a ansiedade). Os sete jurados recomendaram que ninguém seja indiciado pela morte do jovem, em setembro de 2006. Ele morreu poucos dias depois do nascimento de sua irmã, Dannielynn, e alguns meses antes da morte da mãe, também por uma overdose acidental de remédios. A investigação começou em novembro e mais de 20 testemunhas foram ouvidas. (Planet Pop)

LIVRO CONTA ÚLTIMOS DIAS DE VIDA DE CHRIS FARLEY

(2.abr) O final da vida de Chris Farley é analisado em um novo livro. "The Last Days of Chris Farley" foi escrito pelo irmão do comediante, Tom Farley, em parceria com Tanner Colby. Vários amigos do ator do programa humorístico "Saturday Night Life" falaram de seus problemas com as drogas e sua morte de overdose de cocaína em 18 de dezembro de 1997. Ele tinha apenas 33 anos. Chevy Chase, por exemplo, disse que tentou uma dose de "amor duro" com ele. O ator disse para o comediante que ele não era John Belushi e que não haveria comoção com sua eventual overdose de drogas. "Você vai ganhar uma menção pequena no obituário do 'New York Times' e pronto." David Spade também contou sobre os problemas do melhor amigo, que estava cada vez mais agressivo e de mau humor por causa das drogas. (Planet Pop)

GOOGLE ANUNCIA FUNDAÇÃO DE COLÔNIA EM MARTE

(2.abr) A internet teve ontem uma série de piadas de 1º de abril. Até grandes empresas como o Google tentaram enganar seus usuários. O blog oficial do gigante da internet revelou uma parceria com o bilionário Richard Branson, da Virgin, para a fundação de uma colônia em Marte, a Virgle. "É a hora de a humanidade pensar em um Plano B", dizia o blog, que tinha um link para uma página "oficial". A Virgle estava atrás de colonos. (Planet Pop)

    Leia tudo sobre: cinema

    Notícias Relacionadas


      Mais destaques

      Destaques da home iG